Frases da Seca do Nordeste
TELA VIVA
Transcrevo em minha pele meus Amores e minhas Ideologias que - há milênios - já foram tatuados em minha Alma pelo Universo.
Não se engane.
Não sou mais uma Mulher tatuada.
Sou uma Obra de Arte de minha própria história.
(Janaína da Cunha)
Você acha que não tem vitórias na vida? A maior vitória acontece todos os dias quando você pode abrir os olhos e viver a vida. Aproveite e comemore sua vitória todos os dias.
📌
"Não tenho medo de recomeços, muito menos de mudanças.
O que me da medo de verdade é o círculo vicioso da rotina e de me acostumar a não lutar pelos meus desejos.
Isso é a morte em vida.
Eu estou viva, portanto, mereço viver."
(Janaína da Cunha)
Tem que sempre uma pessoa achar problemas na humanidade se ninguem achar nada e por que a humanidade esta em sérios problemas...edione silva da paixão
Ter Fé é ter certeza ! É a solução do que ainda está por vir, felicidade com sonhos futuros, a paciência em resolver problemas e saber que Deus está ao seu lado, te orientando a tomar as melhores decisões de sua vida.
Nem sempre somos o que queremos, nem sempre somos o que sonhamos, mas as vezes o que nós sonhamos será um malefício do futuro.
Na temática das discussões é necessário sabermos diferenciar o abstrato do real, do palpável – aquilo que, sobre medida, tornamos subjetivo - longe de mim querer a acreditar que o ser humano não seja mutável, sobre tudo, flexível. A história está ai para provar tais mudanças.
De que me adiantaria a lucidez, se vivemos em um mundo onde o louco é mais feliz e quem diria , mais lúcido pois sabe que caminha pro fim e por isso não perde tempo de viver
Quando você realmente não se importa com algo, você não diz que não se importa! Porque se disser, é porque inconscientemente você se importa!
Sua felicidade depende de você mesmo, os seus problemas são seus problemas! Eles só puderam existir porque você fez a escolha errada, porque você deixou seus pensamentos negativos tomarem conta de você.
Seja uma mente aberta, aprenda com tudo que for possível, seja ele bom ou ruim. Escute, Procure e Estude!
Quando não me vires, quando não me sentires, não perguntes onde estou; comeces a me procurar dentro de ti. Pois assim descobrirás o quanto estamos próximos um do outro.
Chega um dia em que o tempo se vai
e aquilo que já existiu,
só deixa algumas lembranças e sai
até que não percebamos que partiu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp