Frases da Hora
É chegada a hora dos reencontros, a vida agora não permiti sorrir, mas no fim o pesadelo vira sonho.
Na vida tem hora que temos que deixar de ser menino quando se tem que ser homem e deixar de ser homem quando se tem que ser menino.
A Onda Do Mar
A onda do mar vem e passar toda hora sem para e eu olhando e pensando com se forma a onda do mar?
O bajulador sempre dá presentes a quem os convém para depois esperar a hora certa para puxar o tapete.
Nada agora e como antes,a uma hora tudo era normal e meu mundo continuava sendo o de sempre mais agora a única coisa que consigo pensar e em você,em nós,quero que chegue logo amanhã para poder te encontrar novamente por que você mudou meu mundo você mudou minha mente.
Lembro a hora exata da chegada
Coração se encheu de amor sem fim
Toda a dor que vivi foi cicatrizada
Certa que tens o melhor pra mim
Olhei completamente encantada
Ao ver em suas mãos a Rosa carmim
Sim! Desejo ser sua Amada
Fica e enfeita o meu Jardim.
Talvez muitos digam que enlouqueci, não me importa, mas está na hora de derrubarmos as muralhas das escolas e darmos aulas nas praças públicas, afim de que todos possam ser emancipados da escravidão da ignorância!
De que vai adiantar se apresar? Se tudo vem na hora certa!
De que adianta brigar? Se sempre fazem as passes!
De que adianta reclamar? Se no final tem que agradecer!
Tudo tem um propósito! Tudo tem uma Razão!
Não siga o coração. Mas sim a direção de Deus.
Chega uma hora na existência humana que precisamos fazer um balanço da vida, checar decisões, colidir tempestades, avaliar o que é necessário, praticar o desapego, enfim, precisamos de um tempo para poder começar tudo de novo.
Eu me preparei todos os dias pra que esse dia chegasse
E na hora que aconteceu eu nao fui forte
Tem um buraco dentro do meu peito
Que sentimento é esse??
Se não queres se frustrar quando fores colher. Te cuides na hora de plantar só pode colher rosas quem plantou rosas.
Mágoas e ressentimentos fazem mal ao nosso coração.Hora de ressignificar?Talvez o que nos faz mal hoje, nos fez bem ontem.
"O tempo urge, surge, vai embora.. Então, já é meio dia, meia noite, é hora de ir embora. O tempo não é nada para os que esperam, mais é tudo para os que lutam."
O que não teme, e saboreia toda queda, mais racionaliza na hora de escolher o chão em que se apoiar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp