Cuidado, para sua liberdade não virar libertinagem.
Faça sempre o que é certo mesmo que o certo seja desagradável.
Pra você. E mais fácil julgar sem pensar? Ou ajudar pensando?
Os olhos são a faca do coração!as palavras mataram meus sentimentos!
Ser um homem ou uma mulher de fé não nos dispensa de pensar!
Ninguém subestime ou superestime a razão!
"Cabeça quente perturba a gente. Cabeça fria, gera empatia."
Quando eu disser que já sei tudo, é porque desaprendi tudo que sei.
Filosofar é sentir, sentir é pensar, pensar é agir.
Quem fala o que pensa profere sua sentença.
Tenha uma agenda de compromissos, eu não tenho.
Escrever o que se meu desejo é outro.
Ser constante com o desacreditável é a base do crível.
Abra sua mente, fogo precisa de ar.
Pensar é Pesar e Aliviar
"Observe mais, fale menos, pense sempre".
Refletir é pensar com alma é meditar com o coração
Debatendo com minhas ideias, conversando com os meus pensamentos
Não penso pela cabeça dos outros, e não faço o que os apraz.
Se sou consciente, imagino e aplico ao real pensar...
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.