O pensar é inevitável; mas, servir é um dever de todo trabalhador.
Não façamos por fazer, mas sim por um porquê !
É preciso viver, sentir e sofrer para ver as coisas acontecer.
Somos uma parte indivisível de tudo que vemos, sentimos e pensamos.
Tu deixa de sentir o que fala para não falar o que realmente sente?
A dor silenciosa destrói a alma e queima o coração
Nem sempre boas ideias estão acompanhadas de boas intenções.
Ao fechar meus olhos não consigo pensar em mais nada além de uma certa culpa.
O melhor momento para poder pensar, é no silêncio.
Eu deveria aceitar que, não é em mim que pensa antes de dormir.
Penso, logo... Sou julgado!
A questão é: Como ser grande, se você pensa pequeno.
Pensa o que quiser, mas, só fala o que puder.
Raciocinar tira o direito de fazer parte do rebanho
Pensar é um ato de coragem. Falar o que pensa é um ato revolucionário.
"Cada um vive as verdades e as mentiras que a boca fala"
"O mundo é uma biblioteca de milhões de livros vivos! Leia-os!"
"A mente mente, o coração não"
"Se não viver para... Então para!"
"Ser ordinário não é suficiente"
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.