“Cada um pensa o que pensa do pensar de outros”.
“Não consigo pensar em algo novo com ideias velhas.”
“O mundo poderia parar para pensar em vez de ficar girando.”
Se for capaz de pensar que não é capaz, então é capaz.
”Você pode ser multado ao parar para pensar.”
"Quando as pessoas pensam, o mundo fica silencioso."
“A educação às vezes não deixa que eu fale ou expresse o que penso.”
“Quem pensa como vencedor, não precisa competir.”
Sou uma pessoa que penso mil vezes mais, do que possas imaginar!
Precisamos mudar nossa forma de pensar, quando há necessidade de transição.
Pensar faz parte de todo um processo de encontro com o nosso verdadeiro Eu.
Se não penso, logo repito o que pensam
Será que penso como penso para evitar a REALIDADE...
Você NÃO sabe que NÃO sabe, mas pensa que sabe mesmo NÃO sabendo
estão nos PROGRAMANDO pra NÃO PENSAR...
PENSAR por SI EXIGE muito de SI e nada do OUTRO…
PENSAR por SI EXIGE muito de SI MESMO…
PENSAR por SI te LIBERTA de SI MESMO…
o PESAR do não PENSAR é muito mais PESADO que o PESO do PENSAR...
aPESAR de todos os PESARES prefira o PESO do PENSAR por SI mesmo...
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.