Olho, penso, reflito, e talvez faça algum sentido, uma boca e dois ouvidos.
Parecemos o que somos porque transparecemos o que temos por dentro
"Amor" que ignora o Deus de Amor é apenas engodo e demagogia!
PRIMEIRA LEI DA RAZÃO PENSAR o Suficiente e RACIOCINAR Muito.
Só de pensar em ser um casal de novo, me dá coceira.
Nós fomos formados para pensar, e não para ficar replicando pensamentos.
A arte de pensar é o que te elevará de nível.
O que torna alguém genial é a forma única de pensar.
Não pense que subiu a escada inteira só porque galgou o primeiro degrau.
Pensando aqui se alguém nunca mentiu para mim...
Deitar na cama de barriga para cima, olhar para o teto e viajar.
Eu sei que tá difícil, mas acho que a gente pode pensar no lado positivo.
A vida é como a vela. Apenas um sopro e ela se apaga.
Deus sem o homem é Deus. O homem sem Deus é nada.
Feliz do que pensa e age em favor do próximo ...
Nortear Pensamentos, Gerar Consciência, Estimular Mudanças.
Agro ou enlevo, como pensar sua vida assim será.
"A velocidade da nossa mente, transforma o nosso pensar." 22/02/21
Transmitir é transformar o interno em discurso.
Não sou maluco, só penso diferente de você.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.