Pensar não é meramente pensar, mas um exercício de viver e reviver.
É escrevendo que eternizo meu Eu interior.
Aos não cristãos, vote consciente, mas aos cristãos votem com a Bíblia!
A dúvida é o saldo de quem pensa.
A Alienação é coletiva, mas a dor, é individual !
O pensamento é coletivo, mas a dor, é individual !
Não podemos permitir que pensamentos limitantes, cortem as nossas asas !
Só terá o ouro quem se dedicar a ele.
A dor ultrapassa nossa capacidade de pensar, sentir, até de amar.
Você não está aqui para pensar, e sim para fazer o que lhe foi dito.
Pense no futuro, mas aja agora.
Às vezes me vejo revoltado, derrotado por uma forma de pensar diferente.
Você tem todo tempo do mundo para pensar antes de anunciar.
Pensar positivo, sempre fará toda a diferença!
É necessário pensar no que se pensa. Pense.
só percebemos a dor quando ela se repete sem parar
estou a cair em um poço sem fim
como ser sem poder?
a vida é como comida se você nunca provar nunca saberá o sabor..
O primeiro passo para tentar vencer é acreditar
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.