Seja feliz com o que possui e um dia será tudo aquilo que sonhou.
Por que é tão difícil ver o óbvio?
Você precisa ter um plano. É preciso estar preparado, pensar nas coisas.
O inconformismo pode transformar a forma que você vive.
Talvez a liberdade da mente envolve a consciência da própria existência.
É melhor pensar nas consequências antes de fazer alguma coisa!
E aí, cê tem certeza? Vai ficar solteira Ou quer pensar de novo?
Nota: Trecho da música Chip novo.
É sentindo com o cérebro que se ensina o coração pensar.
A maldade Busca se justificar Onde a Bondade só quer Existir.
parar de remexer o passado e mexer com o futuro
O mal do homem é achar que o outro homem é mal como ele
Pois, Nem Tudo Que Cala… É Aceito Ou Sara.
Eu respeito seu posicionamento, só não imponhas ele a mim.
Na verdade, amigo, osonho sem ação é so um sonhomesmo!
Todos os dias, são um dia a menos!
Um dia sem pensar é um dia perdido.
Aceite, a culpa é sua.
Antes de estar certo, permita-se pensar que talvez você esteja errado.
Se a vida fosse passarinho, você seria ninho ou gavião?
Você se acha ou tem certeza de ser um vencedor?
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.