Não queira viver a vida de ninguém, escolha despertar e viver a sua vida!
Cada despertar é um prazer, porque é vida para viver com otimismo.
Eu não quero vencer na vida, já me sinto realizado pelo simples fato de viver
Não há regras para viver. A vida é feita de escolhas e consequências.
Viver a vida é perfeito mesmo sem a perfeição.
Se toda a vida é uma dádiva Então me deixem viver!! #paratodososanimais
Saibamos ganhar. Saibamos perder. Sabedorias da vida. Viver e aprender.
Que você possa viver todos os dias da sua vida!
Viver a vida intensamente até que um desvio no caminho mude a intenção.
Eu prefiro morrer jovem do que viver minha vida sem você.
Por que as vezes a vida é correr riscos, e o maior deles é viver...
A vida não é complicada Complicado é ter que viver com humanos
Viver a vida sem sentido, é a mesma coisa de não estar vivo.
Viver é um grande aprendizado para a outra vida.
A atividade física faz você sentir que tem vida, isto é além de viver.
questionar a vida pra que. o importante é viver
Persiste e não desiste de viver, porque a vida é bela e a morte não espera.
Viver é Bom...Mas, o melhor é... Poder sorrir pra vida.
O bom da vida é saber viver, sem se importar com o que os outros falam !
É dificil viver, porque o teste da vida não é facil.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.