Não existe prisão pior que o pensamento, pois dele não há como fugir!
Nada como a paz de um fim de tarde, na liberdade e imensidão de um pensamento.
O pensamento é a força criadora, Eu penso e me torno capaz
O que o leva a crer que o seu pensamento é o correto?
E o meu frio, o Teu sol de amor aquece, e a Tua presença me fornece vida
A minha pira é pirar no impirável. Vamos juntos!
A vida é sempre uma série de eventos inesperados.
Você só tem 25 anos. Você tem uma vida inteira pela frente.
Você acha que sua vida é difícil? Já parou para pensar na do seu próximo?
O sonho de viver é o que nos mata, por isso não tenha vida, seja a vida.
Nada mais nessa vida me entorpece a ponto de querer viver um pouco mais!
Parou de aprender com a vida? Então você parou de viver!
São muitas filosofias de vida, para pouca atitude, pouco viver.
Uma pausa para vida...Afinal, viver e' a prioridade... E viver bem!
Viver sem florescer, e' viver sem se abrir para as coisas belas da vida.
Viver sem Deus é como andar em circulo,na caminhada da vida.
Enquanto a vida continuar, eu vou continuar a viver!
A vida não espera quem espera pra viver....
Escolha viver antes que a vida te coloque em uma posição de arrependimento.
Pessoas que não sabem o que querem viver, qualquer vida serve!
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.