Nem tudo é em vão, mas algumas coisas abrem um vão imenso na alma.
Ao olhar para o rio da tristeza, quantas mágoas você percebe?
Um quarto pequeno Alguns livros O silêncio assustador E claro, as dúvidas.
Eu finco adagas no coração das pessoas sem sequer saber disso.
Seus olhos podem se fechar ao eterno antes da noite chegar.
Gente imbecil misturada com gente imbecil me causa formigamento na alma.
Esquecer é, sem dúvidas, um talento que se dissolve no tempo.
Se você encontrar o deserto da desilusão, perca-se nele.
Sinto saudade de pessoas que em alguns minutos me fazem rir por algumas horas.
Ignoramos tanto alguém, que acabamos falando com nosso próprio desprezo.
Não existe sorriso nenhum, que me faça esquecer suas palhaçadas.
Desaprender e aprender a renascer.
Você é a pessoa sarcástica com o coração mais lindo que já vi.
A estrada do orgulho. Onde será que ela termina?
De pena e ironia restaram apenas os julgamentos, de humanos abstratos.
Vá, sem saber para onde ir, pois quem fica precisa ter vontade para continuar.
Tornou-se um eterno idiota por prometer coisas passageiras.
Não consigo começar outra coisa sem superar o que se foi.
A nevasca só ocorre quando o coração diz adeus.
Peço desculpas, pela minha memória significar mais do que você no momento.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.