A vida depois dos 40 anos ensina melhor como viver as próximas décadas.
Pior até mesmo do que perder a vida é perder a paz no viver.
Perdoe um dia, para não viver uma vida de remorso!
Tenho medo! O meu medo é iludir-me com a vida, e nunca viver.
Com as tempestades da vida que aprendemos a viver.
Quem vive olhando a vida alheia, nunca terá tempo de viver a sua.
A vida é curta demais para viver distante daquele que morreu por nós.
O bucolismo ensina a viver desacelerando e ritmando a vida.
A vida é tão encantadora; contudo, há sempre algo a viver além dos sonhos.
A vida é uma a chance é única; bora viver!!!
Viver é respirar e sentir o aroma da vida.
As cicatrizes da minha vida são escolhas de viver melhor.
A vida é plural; viver é singular.
#001 Um dia de cada vez Porque a vida segue. Viver arde às vezes...
A vida é valiosa demais para viver sem buscar o que nos faz feliz de verdade.
"Deficiente" é quem não consegue modificar e viver sua vida.
Tudo nesta vida tem um jeito, é saber o jeito e viver com jeito.
Se a vida é bruta, mais bruto é quem não sabe viver.
Viver é caro, então não reclame de ter que investir na sua vida.
Pensando na vida eu entendi que pra viver não se pode esquecer da morte
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.