Viver a vida dos outros não é empatia.
Nada dói se viver. A vida é a cura para a morte.
Quando você vive para os outros, pode viver uma vida feliz e tranquila.
A vida que vale a pena se viver, é a que te acesso à segunda.
"É possível viver sem aprovação alheia !"
A vida foi feita pra viver enquanto há tempo!
Viver a vida é participar positivamente da vida do outro.
Permita-se viver em um banquete de sentimentos bons.
SENTENÇA Viver sem rebelar-se - peixe condenado ao seco Erico y Alvim
Existem vários motivos para viver, mas nenhum para morrer.
O homem que teme a morte, não merece viver a vida.
Ter fé, e acreditar que mesmo a vida sendo injustiça, vale a pena viver.
Só vale a pena viver, se a vida for uma aventura passional.
Não existe inferno maior na Terra do que viver uma vida medíocre.
A vida é o que você fazer hoje para viver amanhã.
Viver a vida de forma tal e tao intensa que eternos serão os dias!
Ao esquecer quem somos jogamos nossa vida no lixo e junto a alegria de viver.
Viver,viver e viver... ta aí três coisas que se dever fazer.
Para viver tens que ter a realidade do ser.
Viver é sempre semear... em seu canteiro.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.