Só se nega o presente se não viver o agora.
Que mais quero eu da vida, se a vida me presenteia com a própria vida?
Não é a vida que produz o viver, é o viver que produz a vida.
Não tem pause no play.
Existe viver no sentido de vida?
O que fazer da vida? Tudo que der enquanto puder.
Viver um sonho já é bom, imagina te ter. É a plenitude!
A vida só pode ser vivida se você deixar seguir na estrada seus sonhos.
Viver com PAIXÃO transforma os maiores desafios em conquistas.
Viva de verdade (s)! Flávia Abib
I believe in me. O verdadeiro sentido da vida, É viver a vida com sentido.
Viver é equilibrar-se ao se conter ou levar prazer em tudo o que viver.
“A vida é curta, perdemos muito tempo na vida desnecessariamente.”
Abraçar a quem amamos é como fazer carinho no coração.
Então ,não precisa ter fim ! Para existir um reComeço.
Sua Vida é mais valiosa que sua dor. Viver sempre será a melhor opção!!!
A vida não tem segredos... Basta saber viver.
A vida só é curta para quem dorme demais. #Aniz #OdeioFilosofia
Só quem Sofre Sonha , Só quem Sonha Vive e Só quem Vive Sofre.
Não se preocupe com coisas que você não pode resolver no momento.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.