O orgulho da vitória só surge após se superar o medo de ser derrotado.
no medo que sentimos sua falta nos faz vacilar...
Não tenhas medo Levanta a cabeça E segue o teu caminho
...O egoísmo, é este que nos mete medo.
Usar o medo para auto encorajar-se, é revolucionário.
Estar com medo não é o problema. Não é fugir é que é a parte difícil.
Dá medo sim, mas se você desistir, você é um (a) covarde.
Minha mente anda tão acelerada Que tenho medo dela capotar do nada
Há quem se sinta tão receoso que até tem medo de ter medo.
O medo de resolver a situação, impede o surgimento natural da solução.
Só queria alguém para amar, sem ter medo de me machucar.
É o medo e a dor que nomeiam o mal.
Faça o que tem medo de fazer e veja como sua confiança cresce.
Sentir-me fechado e dentro de teu próprio medo
A esperança e persistência, pertencem na mente de quem não tem medo de errar
O medo do futuro é maior que as dores do presente.
Desejo pra você pra cada gota de medo um oceano de coragem.
A lei do silêncio nada mais é que solidariedade pelo sentimento de medo.
O medo é uma trava para quem quer se libertar da dor!
As palavras são asas que me levam para longe do medo.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.