Louco é como a gente se permite ficar em algo, pelo medo de ficar só
Jamais deixe de ser você por medo de ofender o ego de alguém.
Tem muita gente triste, que continua vivendo na tristeza por medo da mudança
Quando estiver com medo saiba que essa é a hora de ser 10 vezes melhor.
O medo é pai do egoísmo e filho da ignorância
O medo pode qualquer imbecilidade.
A ignorância e o medo impedem alguns de amadurecer.
".... O medo te empurra pra baixo. .... A coragem te ergue!..."
Algumas pessoas buscam segurança no medo.
Por medo a igreja retirou todo poder que Deus deu para Mulher.
O medo da morte, aproxima qualquer coração que tem um amor dentro dele.
A ignorância é fruto da preguiça, do medo e do conformismo.
Nada há para se temer se a fé afugentar o medo. Cika Parolin
Tenho medo de ficar feio Onde olhos bebem o escuro -Mbuvane
“Liberdade é você ser você sem medo do que os outros vão pensar.”
Ame sem medo de não ser amado.
Não tenha medo de segurar na mão de quem te abre o coração.
Quem tem medo dos afetos, tem horror dos desafetos...
O mesmo medo que você não enfrenta, irá te aprisionar.
O medo é uma grande ilusão.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.