O medo deve ser o principal factor de/para se abster de um acto maléfico.
O medo impede os sonhos de criarem asas.
Que o nosso medo de morrer nunca derrote a nossa vontade de viver.
Nunca tenha medo da morte, porque o medo pode te matar antes ;)
Não se deixe cegar pelo medo ou pela raiva. (Nui)
"O contrário da coragem não é o medo é a conformidade!"
o medo.. o odeio, ele me assusta. me atrapalha, me deixa insegura.
"Viver é não ter medo de sofrer"
Não tenha medo da mudança, pelo contrário, esteja preparado(a) para ela.
Vencer é perder o medo de seus fantasmas!
O medo está sempre relacionado à algo que não se quer perder.
Se o seu medo é tentar algo novo. O pior é desistir sem nunca ter tentado!
Vencer o medo é um ato de fé e de coragem!
Você nunca terá historias para contar se tiver medo de falhar.
O medo é ausência de fé! Se existe medo lhe falta fé.
A insegurança e o medo te levam a desconfiança e as incertezas da vida
Pai, meu maior medo é perder o senhor 😓 eu te amo ❤️
quando o despertador toca eu tenho medo de se levantar e volta a rotina
Só queria poder te dizer o que eu sinto por você! Sem ter medo do resto!
NATURA Natura Ode Natura Dás Medo, Segredo Do teu fim, temível Degredo
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.