Cuidado! O medo apaga os sonhos!
Não tenho muito medo de não ver a verdade.
Aquilo com o que você está lutando é o medo. Abrace-o e depois supere-o.
Não tenha medo de ousar, Deus te deu as condições para voar!
“A força do medo alimenta o orgulho.” Giovane Silva Santos
As vezes com medo de errar magoamos as pessoas que mais amamos
O medo conquista! É através de sua imposição , que vamos obter sucesso.
Depois do Amadurecimento Voar é Decisão. Perca o medo, voe!
“Quem vive de criar não pode ter medo de errar”
O que mas acho não é o medo, o que mas acho é a coragem
Você acredita nele... Então por que está com tanto medo?
Eu sei que você está com medo, mas estou aqui para protegê-lo.
Se você tem medo da morte é porque ainda não aprendeu a viver... [°°°]
A sua falta de respeito foi mais forte do que o meu medo da solidão.
Nunca desista de lutar contra o medo de tentar de novo.
" O Grande segredo de um Campeão é vencer seu próprio medo "
O desafio na vida é criar expectativas e não se tornar refém do medo.
Eu não tenho medo de ser uma mãe má, tenho medo de educa-los mal.
A felicidade começa onde o medo termina.
O medo nos faz vencer porque o medo é a maior prova de amor pela vida.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.