A oração é algo tão profundo que muitos tem medo de se afogar nela.
Um romance no ar a lua a brilhar,o sentimento a fluir,sem medo de errar.
O medo é o maior inimigo da conquista.
Onde o medo deixa abismo, o amor se torna a ponte!
Expanda sua consciência, aceite seu ser divino e faça o que ama sem medo.
"O receio é a presença do medo. A solução é a voz da coragem".
As suas crenças limitantes são alimentadas pelo medo do julgamento do outro.
O medo e culpa são irmãos.
o que existe ali? o amor, o silêncio e talves o medo...
Só se contenta com o raso, quem tem medo de se afogar.
Vá e enfrente seu maior medo e traga dessa batalha sua maior vitória.
Viva a vida sem medo do que iram pensar de você..apenas seja VOCÊ!
Será que vivo tanto o passado por ter medo do que será meu futuro?
Não tenha medo de errar...ria de seus próprios erros.
Tenho medo de mim mesma
Não preciso ter medo de perder, eu sempre terei a mim.
Quem quer ser feliz não pode ter medo.
Um general fraco tem medo de um subalterno tomar seu posto.
O medo é uma consequência da falta de fé!
“O prisioneiro do medo habita na gaiola da vida.” Giovane Silva Santos
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.