Liberta-te! Enquanto há vida, enquanto há Sol E as aves gorjeiam livres!
Diga e faça,prometa e cumpra,só então será feliz.
Recordar a infancia é a mais doce forma de ser feliz novamente .
Feliz é aquele que tem paz em casa! Se tu tens!? Parabéns!! Seja grato!
andei na chuva, perdi o sapato, pisei na lama e chutei um rato.
Quem quer ser feliz, não deve contrariar a NATUREZA.
Abra seu coração e deixe que Jesus o transforme, e não a religião!
quer um convite irrecusável?! Bora ser feliz?! Que tal?
Sorria, Deus esta te filmando.
Esqueça que existe só então serás feliz!
Feliz aquele que busca o conhecimento
Se a dor não existisse, ninguém seria digno de ser feliz.
Quem é digno de sentir rancor é digno de se sentir infeliz.
O que nos torna humanos é a capacidade de ser solidários com um desconhecido.
Resolvemos melhor quando focamos um de cada vez.
" Relaxa e goza! Que a vida é rosa."
Use sua força de vontade para fazer alguém feliz!
Ser real te faz feliz.
Com o tempo você percebe que pra ser feliz não precisa ser perfeito.
Se você tem um propósito, é possível que seja feliz!
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.