Será que não dá para ser feliz neste mundo? Eu não sei para que nascemos.
" As pessoas egoístas não podem ser felizes."
Pra hoje: não adiar por nada o caminho que nos faz verdadeiramente felizes
Contenta-se com o razoável quem renuncia ao sublime.
Uma mente feliz, torna o corpo saudável.
Grande Hospital. Planeta Terra. Aho. Sairemos curados. Bora!
é preciso investir muito num bonito verbo que nos faz tão bem: cuidar.
Viver sorrindo é muito mais gostoso.
“ É na simplicidade que encontramos a doçura da vida “.
A beleza e a feiúra estão nos olhos de quem contempla.
A falta do que fazer move montanhas
Lute, lute, até cansar só não desiste de tentar.
Qual o sentido em odiar o lado inflamado por meu próprio ódio?
Quem pouco tem, muito tem de verdade.
Enxergue o pouco e perceba a verdadeira alegria
É tão saudável viver unido com a alegria.
Escutar só um lado da história é muito pouco para conhecer a verdade.
A alegria do outro, nem sempre é a alegria de alguém.
Sorria pros seus problemas. Eles vão morrer de raiva.
Escolhi ser feliz, sempre pedindo bis.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.