Então Deus me disse: - Vá, e torne as pessoas mais felizes.
Se tenho que decidir, decido: ser feliz. Te convido a seguir meus passos !
Se algum dia a gente morrer, que eu morra sendo feliz.
Antes ajoelhe, para dar valor quando estiver em pé
Tudo o que uma pessoa precisa para está feliz é está bem consigo mesma...
Alguns se incomodam com o meu sorriso. Eu me incomodo com suas lágrimas.
Deus nos deu possibilidades e limites, tente conhecê-los e entende-los.
O movimento artístico de uma vida feliz é o dadaísmo.
Bem aventurados os que gostam de aventuras
Sorrir é maravilhoso, mas somente as lágrimas ensinam.
Todo o organizado tem a vida fácil.
Momentos felizes Se transformaram em tristeza Pois de mim Você só ri.
Cada pessoa tem um dom. O seu é de me fazer sair do sério. E eu adoro!
"No final tudo se baseia na promessa"
Queria desatar você de mim com a mesma facilidade que se desfaz um laço.
Errar é uma ocorrência da condição humana.
Perdoe e peça perdão. Acredite a sua alma ficará aliviada e em paz!
Entre as flores sempre há uma borboleta
Você me parece ser feliz.Deixa eu estragar sua vida?
Admiro os palhaços pois eles escondem os problemas para te fazer Feliz!
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.