Descobri uma forma de amarmos o nosso próximo respeitando-os em sua ausência.
A ausência de empatia humana é um sintoma alarmante da decadência cultural.
"ontem, quando dormi ao lado de tua ausência, senti falta de mim..."
O silêncio é algo mais amplo que a mera ausência de palavras.
Iluminação é um estado de autoconsciência da total ausência do ego!
"Carência não é ausência do outro, e sim de si."
Uma ausência produz elementos essenciais para novas presenças
... não é a distância, é a ausência ...
De qualquer forma levarei a sua ausência na bagagem.
O seu valor será notado na sua ausência.
A falta de afinidade não denota ausência de amizade.
A ausência e o silêncio são distintas mais ambas fazem o mesmo efeito.
“Se a ausência de certas pessoas te traz paz, você não perdeu nada.”
Pare de andar com quem fala mal de você em sua ausência.
Que abismo sem fim a ausência do Seu Espírito pode causar em um homem.
Ausência E então perceberam Que Solidão É bem mais Que ausências
Amar não significa a ausência de esforços.
Calmaria não significa a ausência de tempestades.
O amor se mede na ausência, não na presença.
A ausência da verdade em nossas vidas responde sempre ao fim de nós mesmos.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.