Sem Deus não há lei, somente o caos o inferno é a ausência de Deus.
A fé move montanhas, a ausência dela move abismos !
Entre os homens, urge a Lei na ausência da compaixão.
A Fé é a ausência do medo, o medo só aparece quando a Fé cede espaço.
O respeito na presença deve ser o mesmo na ausência.
Aproxime-se de atitudes, afaste-se de desprezos, de ausências.
Os dias Outrora vazios De repente Se tornaram cheios de ausência.
Um milhão de anos é pouco para comparar a ausência sua por um segundo
Coragem não é ausência do medo e sim o combate do mesmo.
O Céu é a ausência de pensamentos.
Quando a sua presença não faz falta,a sua ausência não faz diferença.
Aprenda com o silêncio, realize na ausência!✨
Respeito é o que a pessoa tem na sua ausência, não na sua presença
A cada ausência da presença, a saudade toma seu lugar.
"É da ausência de caminho que se constrói um caminho!"
A tua ausência que me dói e a minha nem lhe faz cócegas
Coragem não é a ausência de medo, mas a ousadia de enfrentá-lo.
O Amor é ausência de Morte 🙏
Nada justifica a preferência pela ausência da paz e da união na família!
O brilho dos meus olhos não é o mesmo com a sua ausência.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.