Frases de coração partido

Misturado a compaixão e um punhado de tragédia, cada pessoa sufoca-se na felicidade que tem ou morre na infelicidade...

Inserida por risomarsilva

Não permita que uma relação te machuque, não sai cheio de retalhos de um relacionamento. Ame e não esqueça de amar a si mesmo.

Inserida por FredLima

⁠"Eu não tenho problema em conviver com as escolhas que fiz, o que me mata, é ter que conviver, dia após dia, com escolhas sobre mim, que só você fez..." - EDSON, Wikney - Reflexões

Inserida por wikney

⁠Somos feitos de emoções nas quais nenhum computador do universo seria capaz de compreender.

Inserida por josue_marcal

⁠Triste feito, o reflexo distorcido me incomoda mais que a luz forte que me sombreia.

Inserida por ricardovbarradas

O medo de amar é a paralisia da alma.

Inserida por samirfranca83

Das velharias que a dor deixou, o medo de reencontrá-la é o que eu mais temo, mas das velharias que o amor deixa, o desejo de reencontrá-lo é o que eu mais anseio.

Inserida por samirfranca83

⁠Viver sem expectativa é uma morte mal resolvida, subdividida, uma vida sem brisa que não se realiza.

Inserida por FelipeFrazao

Viver é sentir dores emocionais.
Acreditamos ter controle sobre nossos sentimentos, mais não é verdade, apenas passamos a vida lutando contra eles.

Inserida por Zensaytama

⁠Sobre mágoas

Eu vou
Nunca
Inteiro

Inserida por ewertoo

⁠À medida que Jesus se aproximava da cruz, seus seguidores diminuíam e menos amado e admirado Ele era.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠A vida sambou na minha fronte
Eu com cara de ontem
Me perdi em pensamentos vãos
Cadê minha dignidade
De ainda gostar assim
De quem está nem aí pra mim
A vida sambou na minha cara
Mas eu aprendi
Agora aprendi a resguardar meu coração

Inserida por palcodasflores

⁠As mulheres, as mulheres... São seres maravilhosos e perfeitos, essas feiticeiras, porém, elas esqueceram-se disso, e apenas permanecem na feitiçaria.

Inserida por Rogerio727

O Mundo gira devagar,
A morte vem a passear,
Contamos mentiras um pro outro,
Vejo você brilhando como ouro,
A verdade é que eu desistir,
Faz falta você não estar aqui,
Desculpa não me despedir,
Mas já está na hora de partir.

Inserida por ThallyssonMF

⁠Com tantos desamores, o melhor é colocar o disfarce em ação. Ele é o requisito básico para qualquer pessoa de bom senso que não deseja sofrer por amor.

Inserida por SuzanaDantas

⁠Penso que mentir pra você
é o mesmo que mentir pra mim,
é não reconhecer o seu valor,
é não amar o seu existir,
um misto de prazer e amor
que, se eu ignorar,
terei que sofrer no porvir.

Inserida por jefferson_freitas_1

Curar a si mesmo, é o essencial para seguir, e curar as pessoas. Assim como, permitir que te firam é o imprescindível para prosseguir, e ferir a todos que cruzarem o seu caminho.

Inserida por realidade5D

Coisas ruins a gente não esquece para sempre mas esquece o suficiente para seguir em frente. "Sobre você, já foi o suficiente."

Inserida por GoisDelValle

⁠Não basta apenas evitar o mal; devemos olhar para o próximo com o mesmo cuidado que dedicamos a nós mesmos, sem menosprezar sua dor, ainda que seu sofrimento nos pareça pequeno.

Inserida por AngelaCaldas

Algumas pessoas viajam. Outras compram malas. Raramente essas pessoas se encontram.

Inserida por nihilista