Frases de coração partido
Misturado a compaixão e um punhado de tragédia, cada pessoa sufoca-se na felicidade que tem ou morre na infelicidade...
Não permita que uma relação te machuque, não sai cheio de retalhos de um relacionamento. Ame e não esqueça de amar a si mesmo.
"Eu não tenho problema em conviver com as escolhas que fiz, o que me mata, é ter que conviver, dia após dia, com escolhas sobre mim, que só você fez..." - EDSON, Wikney - Reflexões
Das velharias que a dor deixou, o medo de reencontrá-la é o que eu mais temo, mas das velharias que o amor deixa, o desejo de reencontrá-lo é o que eu mais anseio.
Viver sem expectativa é uma morte mal resolvida, subdividida, uma vida sem brisa que não se realiza.
Viver é sentir dores emocionais.
Acreditamos ter controle sobre nossos sentimentos, mais não é verdade, apenas passamos a vida lutando contra eles.
À medida que Jesus se aproximava da cruz, seus seguidores diminuíam e menos amado e admirado Ele era.
A vida sambou na minha fronte
Eu com cara de ontem
Me perdi em pensamentos vãos
Cadê minha dignidade
De ainda gostar assim
De quem está nem aí pra mim
A vida sambou na minha cara
Mas eu aprendi
Agora aprendi a resguardar meu coração
As mulheres, as mulheres... São seres maravilhosos e perfeitos, essas feiticeiras, porém, elas esqueceram-se disso, e apenas permanecem na feitiçaria.
O Mundo gira devagar,
A morte vem a passear,
Contamos mentiras um pro outro,
Vejo você brilhando como ouro,
A verdade é que eu desistir,
Faz falta você não estar aqui,
Desculpa não me despedir,
Mas já está na hora de partir.
Com tantos desamores, o melhor é colocar o disfarce em ação. Ele é o requisito básico para qualquer pessoa de bom senso que não deseja sofrer por amor.
Penso que mentir pra você
é o mesmo que mentir pra mim,
é não reconhecer o seu valor,
é não amar o seu existir,
um misto de prazer e amor
que, se eu ignorar,
terei que sofrer no porvir.
Curar a si mesmo, é o essencial para seguir, e curar as pessoas. Assim como, permitir que te firam é o imprescindível para prosseguir, e ferir a todos que cruzarem o seu caminho.
Coisas ruins a gente não esquece para sempre mas esquece o suficiente para seguir em frente. "Sobre você, já foi o suficiente."
Não basta apenas evitar o mal; devemos olhar para o próximo com o mesmo cuidado que dedicamos a nós mesmos, sem menosprezar sua dor, ainda que seu sofrimento nos pareça pequeno.
