Frases de coração partido
A vida é assim. Nem todos nascem para ser felizes. O que há de errado comigo? Que mal eu fiz para sofrer tanto assim? Por que eu não mereço a felicidade?
Então, mas é aquilo né, oferecemos ao outro aquilo que temos de melhor, transbordando aquilo que temos dentro de nós.
Pessoas vazias não transbordam, querem ser preenchidas, não tem algo bom para oferecer, elas querem apenas sugar o bom do outro!
Olho para o céu e preciso entender que o vento nem sempre virá em minha direção, e que nem todos os dias poderei ter a sua companhia, Sol.
De fato só nos encontraremos novamente em um eclipse! e quem sabe o universo não acabe no exato momento em que nos juntarmos distantes, em um só.
E foi o tempo que me ensinou a entender que tudo passa, mas durante o processo, inevitável é o sofrimento.
Sinto tanto a sua falta
O espaço é pequeno
E mal respiro,
Fico somente pensando em você.
Será que sente também ou não?
Seu mundo é o mesmo sem mim?
Quem sabe... nem lembre que meu nome é com I e não y.
Eu ainda te amo
Amo...
Isso explica tudo.
Me dê a mão
permita-me levá-la ao Jardim
onde lá poderei fazer curativos para suas feridas
cultivo uma planta chamada "amor"
desta pode-se fazer um antídoto para este mal que sofre
Para um narcisista, existem apenas duas maneiras de amar: a primeira é não amar a si mesmo até a morte e a segunda é sofrer por amar alguém.
Ninguém é dono de ninguém. Se foi embora não era para você. Se te
machucaram não era pra você. Saiba seguir sozinho sem amor de
ninguém e saberá o quanto você é forte sozinho .
Tragar para tentar fazer que o que está em sua mente saia com a fumaça.
Os sentimentos que com ela *vão*, *voltam* com a respiração do ar novamente em seus pulmões.
K.B
Se você estiver em qualquer situação ou em qualquer relacionamento que doa, você não deve continuar. Porque o amor não doi e você jamais deverá ser conivente com a dor.
As vezes fico pensando como deve ser bom ser...
Amado, fazer falta para alguém, sentir que você...
Que você é desejado, querer alguém tanto como ela te quer...
Eu já estou cansado...
Cansado de tudo isso...
Parece que sumir é a melhor coisa a se fazer...
É importante curtirmos as paixões, porém para não termos dissabores no futuro elas tem de ser vividas sobre a ótica da fé raciocinada e da razão, senão está propensa ao fanatismo e as desilusões amorosas que geram muitas dores e sofrimentos.
