Frases de coração partido

Infelismente você foi no dilema do bonde, foi pela maioria e não por um.

Inserida por Leonilso

Sobre a dor de amar... primeiro dói, depois dói mais, aí dói muito, e então começa a diminuir... mas aí você já é outra pessoa

Derramei lágrimas que eu nem sabia que existiam

Inserida por Yaanng

Amar é um ato de coragem, pois quem ama se arrisca, mesmo sabendo que os sacrifícios podem ser em vão e o sofrimento o maior castigo.

Inserida por DablioMelo

Sobre o que parte antes da hora



O sangue é a vida e a morte

Perca-o, e você se perde

Encontre-o, e alguém você perdeu



- Todas as noites eu dormia com medo de ter te perdido na manhã seguinte

Inserida por yasmim_furtado

De todas as dores que carrego em mim, ainda sim eu aceitaria também as suas dores, para que não torne a sofrer.

Inserida por nayla_beatriz

Eu tão dona de mim, nunca achei que fosse tão difícil aceita e permanecer em uma decisão.
No final, até a rocha pode se desmanchar em cristais.

Inserida por Fcop

São tantas mentiras e tantas desilusões
Que eu repito todoa os dias como um mantra, até que se torne minha realidade :
Não sinto dor e não sinto sua falta pois vc hoje para mim não significa nada .

Inserida por angel_arteira

Quando a gente desiste de alguém que a gente ama, mais dia ou menos dia a gente vai se lembrar e sorrir por tudo o que viveu com ela.

Inserida por ivanbittencourtjr

Um "sim" ou um "não", poderá mudar toda sua vida para sempre.

Inserida por RosanRangel

Agora vai
Vai pousar em outros braços
Conhecer novos fracassos e viver uma ilusão
Agora vai
Vai provar novos amores
Fantasias multi cores, mas não queira solidão
E se um dia,
A saudade bater forte,não ponha culpa
Na sorte,pois vivia pra te amar

Inserida por Paolakarime

E se um dia,a saudade bater forte,não ponha culpa
Na sorte,pois vivia pra te amar

Inserida por Paolakarime

Lá fora a água corre
descalça
em avenidas molhadas
ultrapassando as margens
despedaçando as pontes

Destruindo os rios
que pouco a pouco
me ligavam ao cais

Já nem sei se foi o cais
que partiu,
ou se fui eu
quem dele fugiu...

Inserida por luizacaetano

Quem não aproveita o que tem... sente saudades do que perdeu...

Inserida por sauloasa

Ame e o primeiro a ser amado será você!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Eu tenho desejado tanto morrer, mas eu não vou desistir, não ainda, não de você.⁠

Inserida por birela

E, professora
Existem coisas
Que eu não quero aprender
Oh, a última que tive
Me fez chorar...
Então, eu não quero aprender a
Te abraçar, te tocar
Achar que você é minha
Porque não há prazer algum
Para um rapaz do subúrbio como eu
Cuja professora lhe disse adeus!

Inserida por HildalenePinheiro

Você tem noção do que é se apaixonar por todas as pessoas do mundo e ninguém nunca se apaixonar por você?


-Em mim mora um amor ardente

Inserida por bittencourtlarissa

Tem coisas que não precisamos viver, apenas saber que elas existem. E apenas isso conforta o nosso coração.

Inserida por bittencourtlarissa

Todos os dias sentimentos nascem e morrem.

Inserida por ElisvanMonttello