Frases de coração partido

⁠"O amor é doce feito açúcar, e tão forte quanto o câncer."

Inserida por Leorrener

"Ah o amor e o amante, o cigarro e o fumante... O fumante pelo hábito de fumar morre de enfisema, aquele que mesmo hoje em dia ainda se atreve a amar, pra escapar da morte escreve um poema."⁠

Inserida por Leorrener

Um ⁠agosto com gosto de amor
de quem aprendeu a se amar
a reconhecer o seu valor
após os desgostos
que teve que enfrentar,
o seu sofrimento não acabou,
mas agora é a gosto,
só quer carregar aquilo
que lhe é precioso.

Inserida por jefferson_freitas_1

A vida é uma inexplicável caminhada que embala-se com o sopro do amor...

Inserida por neusamarilda

Sem amor não se vive, mas, eu te garanto, existe-se.

Inserida por realidade5D

⁠Como posso morrer se na vida só cultivei o amor?

Inserida por ShihanCiceroMelo

Tempestade

Eu caminho levado pelo vento,
E não importa as brisas que me toquem,
Eu ainda prefiro a sua tempestade,
É o que me faz vivo,
Mesmo que vivo prefira a morte.

Só um momento de felicidade ,
O resto do tempo só me é saudade.
Pensando em momentos que me lembram seu calor.
Vivendo de lembranças que me causam dor.

o bom da musica que você não precisa entender, apenas sentir

Inserida por drigoro

Estar sozinho nunca foi o problema. O problema é você achar que sua presença por si só não basta.

Inserida por nowpale

A gente sente o que nos permitimos sentir. A empatia está totalmente ligada a convêniencia, ao confortável. Felizmente ou não é assim que somos. Cabe reflexão. Seriamos "melhores" que Hitler ou só com menos oportunidades?

Inserida por nowpale

Sei que você não me merece, isso não me importa, ás vezes parece que sem ti estou morta. Mesmo assim te amo, e você não me nota!

Inserida por lucimar_eveline

Ele é chamado de alegria celestial pelos anjos; de sofrimento infernal pelos demônios e de amor pelos homens.

E quando terminar o sofrimento, as dificuldades e a razão.
Restará enfim alegria, amor e paixão!

Inserida por capitaogancho

''Abro uma garrafa de vinho enquanto deixo a responsabilidade de lado,
não estou correto, nem quero parecer desonesto
apenas quero sentir algo descendo pela minha garganta, uma coisa diferente de toda esse rotina e desapego
não estou fugindo do mundo apenas tento silenciá-lo com meus goles.'' paulorockcesar

Inserida por PauloRockCesar

Um brinde àqueles que sonham
Por mais tolos que possam parecer
Um brinde aos corações partidos
Um brinde à bagunça que fazemos.
Ela capturou um sentimento,
Um céu sem teto,
Um pôr do sol em uma moldura.

Um brinde àqueles que sonham.
Por mais tolos que possam parecer.
Um brinde aos corações partidos.
Um brinde à bagunça que fazemos.

La La Land: Cantando Estações

Nota: Tradução de um trecho da letra da música "Audition (The Fools Who Dream)".

Na sombra de nós dois vejo...
Mãos dadas, mas ocultas por corações partidos,
Encontro de vidas na experiência de sonhos realizados,
Abraços de corpo inteiro, mesmo que o medo ainda nos deixe pela metade
E sorrisos largos e verdadeiros pela grande possibilidade que há em “com viver” com alguém especial.
Nessa sombra vejo luz.

Inserida por marcellecaldas

...e na minha solidão, moram sorrisos perdidos, corações partidos, tristezas sufocadas... Na minha solidão, moram os momentos mais preciosos que eu - por descuido ou sei lá - deixei passarem sem lhes dar a devida atenção. Uma solidão bem construída é feita assim: do desprezo das emoções que mais precisam da gente!

Inserida por MellGlitter

E a única certeza que nós temos, encontra-se em nossos corações.
De nada vai adiantar o sofrimento pelo tempo perdido, o rancor pela mágoa que lhe foi causada e os julgamentos impróprios.
Quem sabe desligarmos nossa mente dessas pequenas coisas..
Entregar
Doar
Libertar
E no amanhecer de um novo dia, a certeza de pensamentos melhores.

Inserida por GraPavone5

RAZÃO DOS MAIS FORTES

Corações partidos
Fazem guerra,
Corações vazios
Lutam elas.

Fiz aniversário
Na cadeia.
Mãe, o teu cuidado
É uma cela.

O canto dos malditos
Me interessa.
Há algo de faminto
Na favela

No sonho que percorre
Minhas veias
E no sorriso triste
De Isabela.

Inserida por MrJames