Frases de coração partido

Vivemos, morremos, independente das nossas falhas. Um dos prêmios dessas falhas é o amor, onde nós podemos aprender a amar as falhas de uma pessoa, e também, conviver numa perplexa harmonia sabendo que todos erramos, mas um machucado só, não vai atrapalhar o nosso destino.

Inserida por rafael_lamblet

O amor não é apenas a compensação da morte, mas também a transcendência da mesma que perpassa através de inúmeras gerações, que inevitavelmente irão sofrer, porém o sofrimento não é páreo diante de uma potência tão alta como o amor.

Inserida por Eliastc

Reveja seus conceitos
Ou me larga de uma vez
Pois esse grande amor
Não foi feito para três

Inserida por Paolakarime

Tantos anos da minha vida,
Dediquei a um grande amor
Mesmo sabendo que amei um traidor
Me calei a vida inteira
Tive forças pra aguentar
Por que o nosso amor não
Poderia se acabar
Hoje decicdi fazer essa canção
Contando a história
Que feriu meu coração.

Inserida por Paolakarime

Amei,amei,mas nosso amor se foi que me restaram apenas saudades.Amei...

Inserida por henrique9286

⁠Me bateu saudades de um amor lindo que eu esperei receber de você...

Inserida por quotingheart

⁠"Na dor mais profunda, o ateu clama pelo amor do Deus que ele tanto negou, e o cristão que tanto o amou, questiona se ELE ainda está lá."

Inserida por Rnass

⁠ O amor é como dinheiro, de mais desvaloriza, e de menos, morre de fome.

Inserida por Antony_Louhan

⁠A vida é feita de agruras
E o amor é feito de dor.

Inserida por nyllmergello

⁠A omissão foi um pecado
Olhar nos seus olhos
Meu abismo, minha sepultura,
Amor da minha vida?
Não poderia ser você,
Tão diferente de mim...

Agora sem depois...

Inserida por leticia_de_sa

⁠O amor é sempre o melhor remédio. Todos os conflitos e problemas podem ser resolvidos com uma boa conversa apimentada de amor. Só que, muitos rejeitam esse remédio. Então, surge as doenças e os sofrimentos.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Faça a opção pelo bem e o amor, não vale a pena viver o oposto. Pois, a vida fica muito pesada e sofrida.

Inserida por DamiaoMaximino

Entre o amor e a morte, tenho medo do amor pós Jesus ensinou que o amor e eterno e quando não correspondido deixa marcas eternas, a morte é apenas um sono profundo.

Inserida por MatheusLykos

⁠Espero que nesse dia, você sinta a minha falta,
E que o meu amor, que te era tão verdadeiro,
Se torne um fardo que você carregará para sempre,
Uma lembrança que te fará sofrer e chorar.

Inserida por eraldocosta13

⁠O Amor é um sentimento carregado de múltiplas emoções, não só as boas. É consequência do que é Amar.

Inserida por alicycristina

⁠Eu não sei se o amor tem uma certa dose de amnésia ou se sou eu que sou inocente, porque apesar dele já ter me feito sofrer muitas vezes, eu sempre amo uma vez mais e com a pureza do novo, ajo como se nunca tivesse sofrido.

Inserida por ednafrigato

⁠O filho de Deus sangrou por nós, por amor. Há não ser por nós mesmos, por quem temos sangrado?

Inserida por FabianoSntos

⁠O amor e o ódio andam juntos, de mãos dadas, em paralelo.

Se cruzam no infinito, imagine: o amor a dor, pois, assim, não haveria nem mais ódio nem sofrimento.

O dia em que tua ferida não mais me dilacerar será o instante em que perceberás que meu amor por ti se desfez como cinzas ao vento.

Inserida por yuri_de_levi

⁠Compaixão é o sintoma do amor em ação, manifesto por aquelas poucas dezenas de pessoas capazes de sofrer por paixão. Um dia, encontraremos pessoalmente alguém tão raro e precioso assim.

Inserida por evermondo