Frases para Convite
O problema de muitas pessoas é a ambição desmedida, por isso nunca estão felizes;
Porque não se contentam nunca com o que conquistam.
"Felizes dos que vivem a própria vida, mas enxergam a necessidade de lutar a favor das necessidades do vizinho, porque só assim mudaremos o mundo de forma tal que todos gozem da vida com o justo direito humanamente aceitável! "
Somos verdadeiramente felizes quando nos sentimos livres para viver apenas aquilo que nos interessa.
Em nossa defesa....
direi.
que...éramos...
belos,
felizes,
impossíveis
inesquecíveis
inevitáveis..!!
sacou?
.
Notou que os cristãos infelizes e mal-resolvidos pedem sempre conselhos, enquanto os felizes e bem-resolvidos dão conselhos, sem os outros lhes pedirem, para terem uma vida bem-sucedida.
Basta a Bíblia para todas as nações serem felizes e prósperas, que podem escrever intermináveis livros de sucesso para todas as bibliotecas do mundo.
Saudação a todos quantos querem ser felizes:
Saúde e estupidez!
Isto de ter nervos
Ou de ter inteligência
Ou até de julgar que se tem uma coisa ou outra
Há-de acabar um dia...
Há-de acabar com certeza
Se os governos autoritários continuarem.
E tudo se faz eterno no momento em que estamos felizes , mas de repente essa "eternidade" passou rápido demais!
Por vezes procuro ser melhor com os outros para faze los felizes...
Com esperança que sobre um pouco de felicidade para mim!
Por vezes eu me engano e por outras me surpreendo....
Assim é a vida que vai nos levando, mas nunca podemos de deixar de tentar uma Vida Feliz!
Sergio Fornasari
Seríamos muito mais felizes se pensássemos mais e executássemos menos. Essa coisa fétida de que a atitude é mais importante que a sensatez é injustificável e totalmente imbecil. Ora, se podemos nos antecipar, porque preferimos errar o alvo primeiro?
A vida a todos os instantes nos proporciona uma infinidade de oportunidades felizes do bom viver, viva cada uma delas com o que a vida lhe oferece,e verás que cada uma tem o exato tamanho de sua necessidade.
Para sermos felizes neste mundo, procuremos, em primeiro lugar, o Reino de Deus...a nossa reforma íntima e espiritual...vivermos e adorarmos o Senhor da vida; e tudo mais ele nos dará por acréscimo...pois, assim, ele quer,que vivamos uma vida longa,na graça e na abundância.
Novos sentimentos, novas emoções é o que esperamos quando estamos felizes com a vida.
Cada um colhe aquilo que planta, e cada um recebe de Deus tudo aquilo que semeou...
Nas plantações de Deus, você semeia a sabedoria e a humildade, no final você vai colher apenas uma coisa, o Amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
