Frases Conservadoras
A mais perfeita conexão com a realidade é a inter-relação entre política e corrupção; impunidade e sistema de justiça, ódio e extremismo; perdão e mágoa; miséria e ostentação.
Nota-se que os partidos políticos, na dinâmica atual, focam seus esforços principalmente na mobilização eleitoral, negligenciando a promoção de uma consciência coletiva nacional e a construção de um projeto de nação coeso e abrangente.
A política de combate ao racismo que adotamos pode ser comparada a um curativo: uma solução que, embora alivie temporariamente os sintomas visíveis, não enfrenta as profundas e arraigadas questões subjacentes à discriminação racial.
As políticas de cotas sociais, que beneficiam estudantes brancos de origem socioeconômica desfavorecida, representam, de certa forma, um desdobramento da luta histórica por igualdade racial.
Não confunda...
Qualquer tostão com milhão;
Tapinha nas costas com respeito;
Aliança política com idolatria;
E 'Tamo junto' com felizes para sempre!
Quando o sistema mundano nos causar insegurança, quando o cenário político nos preocupar acima do normal, quando o sistema religioso parecer estar de pernas para o ar, ainda assim a nossa maior segurança e confiança estará no SENHOR.
DEUS PERMANECE NO CONTROLE DE TODAS AS COISAS
Eliete política está preocupada em fazer fake-news para lacrar nas redes sociais.
A elite política está preocupada em lacrar nas redes sociais e esquece de seus compromissos junto ao parlamento.
Os políticos que lucram com as Fakes News não estão preocupados com a regulamentação porque lucram.
Os heróis que não deveriam ser heróis são os políticos, os empresários – Banqueiros. Estes heróis que aproveitam dos trabalhadores para lucrar -lucrar -lucrar.
Enquanto não houver conscientização da classe trabalhadora de que os empresários e políticos estão lucrando sem a contrapartida para com os trabalhadores. Não haverá mudança.
Existem políticos por vocação e políticos por conveniência. O primeiro tipo é motivado por ideais, enquanto o segundo é guiado pelo interesse pessoal.
Na política, quero atuar em defesa da cultura clássica e de sua restauração. De tudo aquilo de bom e útil que nossos antepassados nos legaram. Contra a decadência e a relativização do belo, da bondade e da verdade.
Duas coisas do passado nos trazem saudades; a boa música e a boa política, ainds mais quando levamos em conta que a música também é politica e que a boa política também soa igual a música.
"A verdadeira liberdade política surge da consciência crítica, onde cada indivíduo entende seu papel na sociedade e exerce sua autonomia com responsabilidade e justiça."
"A eficácia das políticas públicas depende da consciência crítica das decisões, pois é na reflexão coletiva que se forjam os alicerces de uma sociedade mais justa e equitativa."
O indivíduo tem o caráter compatível aos costumes de como comporta-se. No mais alto grau, por consequência, não é tão-somente um comportamento, e sim uma conduta peculiar habitual.
As pessoas devem pensar por si mesmas, em vez de confiar nos líderes e nas autoridades políticas e religiosas.
