Frases Conservadoras
Talvez você tenha o costume de pedir por mais de Deus. Ótimo. Entretanto, não se esqueça de que você passará pelo fogo para reluzir a face de Cristo.
O movimento antivacina no Brasil tem um viés muito mais de negacionismo político do que de negacionismo científico.
A maioria esmagadora de seus defensores já tomou outros tipos de vacina por conta própria, o que torna uma contradição autodenominarem-se "antivacina".
É necessário renunciar de alguns apegos,costumes e até de pessoas para que as portas para os nossos objetivos se abram.
Políticos, mestres na arte de falar muito sem dizer nada, transformam discursos em labirintos verbais, desviando da transparência como se fosse uma miragem ética.
Através do Capitalismo as pessoas podem ter acesso as Liberdades, entre elas a Liberdade política. E por essa mesma razão é que outras pessoas não querem permitir às outras, o acesso ao Capitalismo.
O jornalismo da grande mídia se tornou arma de propaganda política! Os fatos deram lugar a conveniência em desinformar. O lucro acima de tudo se tornou a base "moral" da hipocrisia.
O Politicamente correto é a política do amordaçamento do seu eu (então como pessoa) em prol da revolução marxista!
Países, políticas e religiões, são adopções universais, humanamente à mercê, da guerra, da paz e dos séculos.
NÃO os detentores do poder não almejam uma politica justa, ele QUEREM eleitores politicamente ignorantes, assim quaisquer justificativa será desnecessário no por vir!
Eu apoio as religiões , crenças e costumes ! Mas eu pessoalmente Somente Creio em Deus e minha vida dei a ele !
