Frases Conservadoras
A sociedade que não discute explicitamente sobre política e religião acaba discutindo implicitamente: Que faremos para sobreviver? A máxima- “religião e política não se discute” - veio dos poderes autoritários e alienadores. Humanidade, política e religião andam juntas.
Se é dos pobres que vem os votos da política de esquerda, um dos programas prediletos dos que são eleitos pelos pobres é mantê-los na pobreza.
Se tirar as Fake News - notícias falsas, da política, de muitas religiões e meios de comunicação, etc., ficará o que?
A verdade?!
O ser humano, apenas consegue administrar a mentira, mas não implantar e viver com base na verdade.
O MUNDO - Filosófico, Político e Religioso com suas fantasias e absurdos tem a nossa cara, por isso não deixa de ser - fabuloso, fantástico, divertido e colorido.
É a exuberância da vida!
LULA LÁ - No Planalto é fruto da ignorância política e do paternalismo que a esquerda retrógrada implantou e que cerceia a prosperidade do Brasil.
Vamos ficar atentos!
O resultado de religião e política sempre foi e continua sendo: corrupção e manipulação. Os que ignoram são ao mesmo tempo: Enganadores e enganados, exploradores e explorados.
Há tanta ignorância e interesses mesquinhos no sistema político e judiciário brasileiro, que na condição de patriota me sinto envergonhado.
Todo extremismo - político, religioso, social é nocivo e danoso sobre qualquer aspecto. Livrar- se dele é vencer a ignorância, rumo à sapiência libertadora.
Se política é um mal necessário; perseguição poderia ser um mal desnecessário. Ela sacramenta a injustiça como se fosse justiça; consequentemente o “demos” paga por tudo, assistindo a “cracia” putrificada que privilegia alguns em detrimento da maioria.
Democracia-sim. Violência -não. Os debates políticos não devem produzir combates, ódio e vingança. O episódio que envolveu o ex-presidente Donald Trump,
deve ter o repúdio de toda a sociedade humana em toda parte.
Para o bem da humanidade, ciência, medicina, religião economia e política precisam caminhar juntas e harmoniosamente.
O ódio, misturado com o medo de perder o poder político, sempre foi mais criativo, do que a racionalidade democrática, que tem o desafio de abater os seus inimigos no pleito eleitoral.
Onde há injustiça, seja na política, religião judiciário, etc…, o deus “Mamom” dominará as mentes de seus líderes. Consequentemente os liderados e pupilos se tornam reféns e são explorados.
"A política de reparações pela escravidão consiste em fazer cidadãos que nunca tiveram escravos dar dinheiro a outros que nunca foram escravos."
A maior sentença condenatória para um político corrupto é a perda do mandato, portanto, não podemos eleger e nem reeleger políticos envolvidos em corrupção.
"Muito melhor se nossas desavenças políticas fossem decididas em 2 jogos, ida e volta, com gol qualificado, sem prorrogação"
