Frases Conservadoras
Só posso escrever sobre a sociedade usando poesia. Sobre o amor, a religião, a arte e a política usando poesia. A poesia é o meu lápis.
Não gosto de política. Já foi a época em que fazer uma revolução realmente mudava alguma coisa. Hoje, meu voto e nada têm o mesmo valor para a sociedade.
A religião é um costume ou um ponto de cultura, que instrui o homem a viver sobre dogmas que enalteçam uma divindade
Às vezes penso que sou um tipo raro de pessoa ou uma anomalia diante de outros costumes e tradições de outros seres.
Se há políticos corruptos é porque estes, enquanto cidadãos também são corruptos. A sociedade é fruto do que cultiva.
Aboli de meu pensar a ambição; abdiquei os sonhos
e desejos de divertimentos e regalos, costumeiros,
tão do agrado dos jovens e da sociedade do meu
tempo; desprezei a vaidade e, pela bênção
de Deus, pude divisar um mundo melhor...
Nenhuma religião e/ou regime político são perfeitos se colocam em segundo plano a vida, mesmo que seja de apenas um ser vivente.
Todo e qualquer regime político e/ou religioso totalitários, demonstram pérfida ignorância, atraso e cegueira humana.
Brasil! Meu Brasil brasileiro! Você está sem opção! Não existe partido e nem político que lhe conduza à uma verdadeira transformação. Os discursos mudam., mas as manobras são as mesmas., e os resultados são o SOFRIMENTO DO POVO!
A Política deixou de dar certo a partir do momento em que o primeiro político deixou de escolher entre o certo e o errado e passou a escolher entre aquilo que era mais conveniente aos seus interesses.
