Frases Conservadoras
Os corredores políticos estão cheios de gente desesperada por continuar no poder e não governar com idoneidade.
O Amor dói pela falta das benfeitorias nos costumes, deve ser sempre lentamente, até que o tempo perdure e cure.
ESSA COISA DE POLITICAMENTE CORRETO ESTÁ SE TORNANDO TUDO MUITO CHATO...MEU MEDO É QUE DE REPENTE USAR A OPÇÃO "UAU" NO FACEBOOK EM POSTAGEM FEMININA, VENHA SER INTERPRETADA COMO ASSÉDIO... RSRS "sirpaultavares"
Culpar os eleitores brasileiros pela péssima qualidade dos políticos é como condenar a bota que pisou e matou a formiga.
“... O Brasil não possui projeto de nação.
Será sempre usado pelos políticos e
coadjuvante na geopolítica mundial...!”
Política do pão e circo:
É com crediários altíssimos que vimos conseguindo realizar grandes sonhos, e não com uma renda necessariamente satisfatória ou satisfatoriamente necessária.
www.monicacampello.com.br
"...A onda de vigília politicamente correta que assola o país diz que não gostar das pessoas é algo imperdoavelmente antissocial.
Mas e quem finge gostar?
Quer dizer que ser dissimulado é politicamente correto...?"
"No Brasil não, mas no Rio de Janeiro passou da hora. O Vácuo político administrativo, pede intervenção das Forças Armadas."
CCF em 01/02/2018
Antes de dar a cadeira para um político sentar, observe como ele senta na cadeira do poder. Muitos aparecem não trazem nada, mas levam toda a esperança embora...
Muitas das grandes e famosas historias sócio-politicas brasileiras mereciam e deveriam ser re contadas, mas não doutrinariamente, verdadeiramente para as classes acadêmicas, profissionais e estudantis.
A partir do momento que as pessoas vêm que se sentir ofendido lhe dá poder político, passam a se sentir ofendidas com mais facilidade.
Há uma equidade degenerativa se instalando na política, na religião, na música, na cultura, no futebol, na segurança, na educação, no emprego, na saúde, na confiança e todos estão se sentido numa montanha-russa sem trilhos.
Infeliz e nação que precisa de heróis, disse Bertolt Brecht - principalmente se forem políticos (com jeitinho brasileiro), estrelas do cinema adulto, funkeiros 'ostentação' e subcelebridades de reality shows. E agora, quem poderá nos defender?
Quanto ao politicamente correto: só crianças acreditam que mudando o nome de algo, ele passa a ser o que elas desejam.
