Frases Conservadoras
Num processo política a lealdade é a coisa mais importante, e lealdade toda pessoa precisa ter, e é um caráter que deve ser impresso num bom profissional, ao contrário não servirá para ninguem.
Livrai me de pessoas com visões provincianas e costumes provincianos e de tudo que não acrescenta só diminui
Aos políticos indignados com minhas críticas mando dizer para não me terem como lavrador plantando para colher, mas como colheita vossa. Se com a safra esta incomodado, melhore a semente e goze de boa colheita.
A Política, conquanto desprezível, por tratar exclusivamente de “interesses”, é atividade que molda a sociedade.
Creio mais nos cochichos das pedras, que esses tais políticos falantes. Que ornam as palavras e vãs promessas, quando discursam ou não em palanques
Em CUBA, centenas de prisioneiros políticos são torturados, humilhados e destruídos como seres humanos. A prisão fica em Guantánamo (Base Americana).
“Uma Teoria é como se fosse um partido político, uma religião ou um time de futebol. Terão os que compartilham e defendem as idéias propostas por ela, e terão os que não compartilham e criticam as idéias propostas por ela.”
Não a perfidia, não ao injusto, não ao covarde, não aos maus costumes, não ao que depõe contra a descência e a humildade, porém, sim ao justo.
O político correto seria aquele que conseguisse alcançar o poder sem ter sido corrompido pela política.
O que a política pode fazer pela paz, não supera o que o ensino pode fazer através do aprendizado do homem para viver em paz com seus semelhantes.
Fim da poluição política. Cidade mais limpa, população agradece, o comércio cresce. E os políticos desaparecem.
Em uma sociedade que baseia os bons costumes e conceitos na religião desde sua raiz antropológica;provar que Deus não existe significaria que tudo se tornaria possível?Isso talvez tornaria o livre arbítrio fiel ao seu significado?
Esperar algo de alguém que ainda gosta de EX, é como esperar propostas politicas que nunca vão ser cumpridas.
Se você quer produzir as mesmas ações de um político, consuma um mix de paçoquinha, suco de uva e camarão passado. Em poucas horas obterá êxito.
Pela propaganda política tucujú surge um novo tipo de proposta de governar, pelo que captei seria um governo hippie ou algo do tipo. Política do "paz e amor", proposta idiomática como a frase!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp