Frases Conservadoras
Não está em jogo o roubo do dinheiro dos homens políticos corruptos, mas o sumiço do mesmo e a fraude causados para o Ministério Público por meio de lavagem de dinheiro, transformando seu roubo em patrimônios alheios, pessoal, familiar e profissional.
Alguns políticos, merecidamente são execrados e expulsos pelo poder do voto, mas infelizmente, eles como cobras venenosas, apenas trocam de pele e ainda ganha um chocalho para a vida legislativa.
Minha religião e meu ideal político é viver feliz, fazer sempre mais e compartilhar essa ideia para o máximo de pessoas possíveis.
Todos os comediantes brasileiros deveriam parar de fazer piadas com nossos políticos, porque com essas pessoas temos é que levar a serio. Enquanto muitos riem das coisas que fazem e da sua pessoa eles estão rindo da nossa cara.
Já estou farto desse sistema politico.
Já estou farto de tudo aquilo que não trás beneficio nenhum.
Já estou farto até do dia de amanha,
Porque já sei, sei que será a mesma coisa.
Serei tratado como maquina.
Serei comprado e vendido.
Autor
Sergio Macedo
Os Processos Políticos não são explicados pelos homens que os criaram, mas sim pelas causas que os mesmos defendem.
Hoje guardo uma lembrança especial do melhor amigo que tive em meus anos de político ativo - que, muito humilde e pobre, formou o Exército Bolivariano da Venezuela - Hugo Chávez Frías.
Seja um ditador, mas do amor. Seja um conservador, mas do romantismo. Seja um eterno apaixonado, um verdadeiro bobo com um sorriso no rosto, mas que seja...
"Cheguei definitivamente a conclusão que nossos partidos políticos são verdadeiras facções criminosas homiziadas em um lugar chamado congresso nacional".
Política social como assistência. Democracia como privilégio. Cidadania como tutela. Burocracia como atraso. Complicado Brasil!
A política realmente, é um lugar para loucos, se faz tudo certo, você é um tolo, se faz tudo errado, você é um douto.
Que beleza misturar religião com política. O que falar disso? Acha certo que médicos passem a receitar "descarrego" para os pacientes?
Cada um no seu lugar.
Se liga Brasil.
"Eu acho que as celebridades [politicamente engajadas] devem basicamente calar suas 'matracas' e fazer o que sabem fazer melhor - atuar, cantar, dançar, fazer malabarismos e todo esse tipo de coisa".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp