Frases Conhecidas

Cerca de 8988 frases Conhecidas

⁠A ciência não é, e nunca será, um livro fechado.

Inserida por pensador

⁠Não devemos condenar o homem pelo fato de sua conquista das forças da natureza ser explorada para objetivos destrutivos. Em vez disso, o destino da humanidade depende totalmente do desenvolvimento moral do homem.

Inserida por pensador

⁠Cara posteridade, se você não se tornou mais justa ou pacífica e, em geral, mais racional do que somos ou fomos, então que você vá para o inferno.

Inserida por pensador

Apenas a grandeza de pensamento dá grandeza a uma ação e a uma causa

Nada vive, que fosse digno de tuas emoções, e a Terra não merece um só suspiro. Dor e tédio é o nosso ser e o mundo é lodo - nada mais. Aquieta-te

"Se acreditamos que a cultura deve ter uma utilidade, logo começamos a confundir a utilidade com a cultura."

Inserida por LEandRO_ALissON

Há principalmente duas coisas que suscitam nos homens cuidados atentos e afetuosos: o fato de ser o único proprietário de uma coisa e a raridade da coisa possuída; raridade que torna esta coisa cara a seu proprietário.

Inserida por FabioSilvaDN

(...) Na maturidade da vida e da razão, sobrevém ao indivíduo o sentimento de que seu pai errou ao gerá-lo.

Inserida por pavinski

Para que uma solução [ou sistema] exista [ou funcione], é necessária a manutenção do mesmo estado de consciência que a [o] gerou.

Sabe qual é a diferença entre o burro e o inteligente? O inteligente tenta entender aquilo que não entende, enquanto o burro... Apenas chama de Loucura.

Quando sua consciência se expande,jamais ira voltar ao tamanho que foi; é impossível conquistar as alturas do Ser e querer voltar a se tornar quem se era. Evolução!

Te darei atenção por apenas 1 minuto, pois, cai em si que não mereces nem o meu desprezo.

Um país que não conhece sua própria história está condenado ao fracasso.

- Dá " Vida " virei vitima pois o passado me condenou, o presente esta me punindo, o tempo virou um promotor, mas tenho fé em Deus que o futuro me libertará, pois ele é o juiz !

"O Hamlet contemporâneo comprou um celular. Com aquela tela fria empunhada, o príncipe verteu a sua tormenta existencialista no Google: 'ser ou não ser, eis a questão'. O oráculo binário lhe respondeu com uma imagem: caveira.jpg."

⁠Você é dessas pessoas que se parecem com esses cometas que só passam uma vez pela terra e tals.
- dele para mim-

Há momentos agradáveis e desagradáveis na vida. Não lute contra a realidade, seja amigo. A aceitação é a melhor forma de auto-ajuda. A vida no presente, é o melhor caminho para um despertar espiritual.

⁠Descubra em que área o gênio que está dentro de você atua.

⁠"Ser ou não ser eis a questão, ser vivo ou ser morto, ser do ser vivo ou ser esquecido"

Inserida por Inaho_Br

⁠"Na solidão da noite, as lembranças dela me consomem."

Inserida por unknown00101

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp