Frases Confusas
Aos pobres se fala de esperança, mas de uma esperança esvaziada de sentido, cujo objetivo é fazê-los não ver o tempo passar, enquanto seus dominadores se perpetuam no poder.
Ampliar demais o pensamento é como um avião que ao tomar demasiada altitude perdesse da pista de aterrissagem.
Evanescência: efêmero momento em que tudo se esvai num mero sopro do tempo. O tempo, esse gigante que tudo devora, também conduz os mais variados sonhos e as mais profundas memórias.
Sinto que nos perderemos.
O mundo é grande, hostil e cheio de reviravoltas. As pessoas costumam piscar os olhos e perder o momento;
E justamente aquele momento que poderia mudar tudo!
Não há certo ou errado, existe apenas as consequências de suas ações.
Charles darwin será o próximo jesus cristo por que ele nos explica de onde viemos...edione silva da paixao
Se eu sou gênio? Gênio e uma palavras muito forte.muitos medíocres da musica se achava o tal e eu era melhor que eles mesmo desconhecido. hoje sou medíocre e tem muitos desconhecidos melhores que eu...edione silva da paixao
Mente vazia é oficina do cão, então... Na minha acrescento apenas fumaça de informação! Pense, e verá como é bom, reflita e sentirá a energia... O saber é um poder, a vida é um mistério, aprenda a viver. Veja em cada coisa oque há de mais belo!
O Brasil é um país tão miseravelmente preconceituoso que, possuir ou não um carro, determina se você será bem ou maltratado(a).
As pessoas querem o prêmio mas não a batalha; o fruto mas não a seara; e o paraíso sem passar pelo deserto.
Ao admirar a beleza da face, entenda que há qualidades e defeitos por trás dela, que merecem igual atenção!
O êxtase da vida é quando nos deparamos com o destino, justo no caminho que escolhemos para fugir dele.
Cometa erros, se arrisque, se jogue, permita-se mas nunca esqueça que o mundo dá voltas, que a ação gera reação e que se colhe o que se planta.
O mundo precisa ver em nós a mesma atitude que via no Filho de Deus. Assim, os ímpios saberão que também temos andado com o Nazareno!
Não tenha inveja de quem é o primeiro, segundo, ou último...
Pois, como diz o ditado, nem sempre o primeiro é aquele que se dar bem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp