Frases Confusas
Como me parece confuso olhar este mesmo alguém que você dedicou momentos importantes da sua vida e hoje se quer diz um “Oi”
Nada melhor que um dia após o outro em que nossas vidas não se confundam com essa grande confusão que se encontra o mundo.
Sabe quando você chega perto de uma pessoa e se sente confuso (a), com um certo medo? E ao falar com essa pessoa tudo fica tão bem, ela realmente melhora seu dia? Talvez, você ame, talvez seja uma obsessão, talvez os dois ou quem sabe nenhum.
Sou eu assim com você.
Nenhuma filosofia é barata. Até as que julgamos mais medíocres necessitam de esforço, reflexão e dedicação
È reflexivo observar que a riqueza constrange e até deprime os "poucos" ricos que tem a percepção de que somos "iguais"...E nem a depressão ou a tristeza os fazem largar a riqueza.
Tenho tanto para dizer e no entanto me sinto confusa.As palavras que brotam se encontram no meu próprio desencontro.Quando as vejo ,percebo que todas estão embaralhadas.E como num enorme quebra- cabeça,tento com muito custo organizá-las,uma a uma...
A voz do coração é o reflexo de sua bondade, por isso não faça o que é certo, sensato ou o que todos te dizem para fazer, pode estar sendo maldoso com os outros e consigo próprio, siga a voz do coração que estará no caminho certo para o amor verdadeiro e de sua felicidade!
Não somos reflexos do espelho,mais sim de nossos olhos.Pois os olhos são o espelho da alma,e é ela que mostra quem realmente somos.
Uma reflexão me veio à mente no dia de hj;
Quanto tempo um homem leva para abrir os olhos e perder um sonho de felicidade!?
O homem torna-se reflexivo quando desenvolve um desejo sob uma premissa: precisa entender ele mesmo e o mundo que o cerca, mas nunca o fará por completo.
No mundo de confusão, encontro-me confuso. Abastardo de todos e vazando-me do tudo. Sem questionar, dispenso a questão. Irritado por toda irritação, apenas concluo: "No mundo do tudo, nada vale ". Poís nada se tem quando muito se acha ter.
A reflexão, por vezes, se constitui em um complexo paradoxo: o silêncio da mente em busca de discernir os gritos mais ensurdecedores e incompreensíveis da alma.
