Frases Confiar
Confie em si mesmo, não por que eu estou dizendo para confiar, não por que eu confio em você, não por que alguém confia em você, confie em você apenas por você, pois estarei do seu lado, independente de eu estar longe ou perto, independente de eu estar vivo ou morto, independente de tudo, estarei com você.
O bom estado de humor que depende de terceiros, não e de se confiar, de-repente tudo poderá mudar. Mais quando aprendemos a proporcionar-mos a nos mesmo um equilíbrio em torno das nossas boas energias, essa conquista será para sempre e principalmente quando não permitimos que ninguém mude esse estado.
Como se confiar depois da traição? Como acreditar de novo depois da decepção? Como não generalizar, sendo que todas palavras parecem falsas, e todos relacionamentos começam tão iguais?
Mas, no espelho eu vejo alguém que faria o contrario. E por acreditar e confiar em mim, estou começando a acreditar em algumas pessoas.
Todos somos tardios, tardio em amar, em confiar, em orar, em pedir perdão.
Tardio porque já é tarde quando bate o arrependimento, e porque quando cedo ainda há jeito, mas quando tarde nem implorando, se volta ao tempo;
Eu sou tardia, e muitas vezes até para viver, falar não é meu forte... Mas ainda assim erro por ser tardia à escrever !
Pai Amado, nos ajude a identificar a Tua Vontade, que possamos entender e confiar que o Senhor a seu tempo fará todas as coisas, e que a nossa incerteza e desconfiança são inerentes as nossas limitações. Ensina-nos a esperar com paciência no seu tempo e a retirar todas as inquietações que se aninham em nossos corações! Amém!
O momento certo que importa é confiar no descanso de seus braços ouvindo meus acertos e separando os meus erros;
Desejo as lembranças que me fazem chorar de emoção, que fez até aqui meu amor me sustentar e não olhar para trás;
E meus esforços para te engrandecer são cultivante para então lhe roubar um único sorriso;
Confiar em si mesmo! É a força humana que temos
Mas se precisarmos... Deus pode quebrar as nossas limitações e fazermos ir além do que acreditamos
El-shaday, o leão da tribo de Judá... O todo poderoso, o onipotente, o oniciente e o único onipresente
O que nós dá toda superação para continuarmos à luta!
Em vez de eu passar o meu tempo precioso com pensamentos negativos ou brigas banais, sem confiar e acreditar na pessoa me levando a fazer coisas inúteis, por conta do ciúme exagerado me fazendo a fazer perfis falsos, me levando a testar a sua fidelidade. Eu prefiro passar o meu tempo precioso conquistando-a todos os dias da minha vida.
Como é bom ter um amigo que pode se confiar, que sabe que pode contar com ele para qualquer coisa. Um amigo que você se sente bem conversando. A verdadeira amizade não é aquela que só serve para festas e brincadeiras, mas sim a que te ouve, e em vez de te julgar te aconselha. Isso é amizade...
Confia...
O desapego ao que nos falta revela um mundo de possibilidades e abundância,
confiar em se próprio atraí aquilo que realmente desejamos,
o medo pode ser o começo da sua reconstrução, antes de cair no escuro você já havia conhecido a luz, o caminho que vai te levar a saída pode ser meio amargo mais ele está aí na sua mente.
Temos um grande erro nessa vida é confiar com que as pessoas pensam em seu modo de estar ou na suas preocupações, eu sei que as pessoas não estão nem ai mais prefiro confiar, pois nem todos nós somos iguais, e tem gente que pensa igual a gente, mais tem algumas que não, então cada um oferece o que tem.
Aprenda a confiar nas suas próprias vozes. Aprenda a se escutar e escutar de novo. Aprenda a acreditar. Experimente! Você nunca saberá o gosto do Medo, até o experimentar. E quando o fizer saberá que é mais forte que o MEDO. E o Risco? é a chave da mudança e do crescimento e da felicidade plena.
Vamos sempre confiar em algo superior a nós ?
Descansar os olhos da alma no azul do céu,
no verde das montanhas, no colorido das flores,
na canção do mar e no murmúrio do vento?
Muito mais há de belo e grátis nessas visões,
são presentes que a vida oferece, vindas de Deus
para acalmar nossos corações.
Precisamos sempre acreditar em algo e nisto confiar. Que tal crer em um ser superior a nós e notá-lo quando nosso olhar de alma enxergar o azul do céu, o verde das montanhas ou o colorido das flores? Tudo isto é muito lindo e grátis para a nossa visão. São presentes de Deus para acalmar nosso coração.
Vou confiar
Acreditar mesmo sem ver
Não consigo merecer
Ele já venceu por mim Já me deu o Seu Favor Me escondeu em Seu Amor Não temerei se o mar se levantar Fortes ondas a quebrar sobre a minha embarcação...
Em tempos de provação, somos chamados a confiar na bondade de Deus, em Seu amor imutável e no cuidado contínuo que Ele tem por nós. Ainda que, na prática, caminhar em fé e continuar fazendo o bem não seja fácil, essa é a vontade do Senhor: que permaneçamos firmes, perseverando no bem, certos de que Ele está no controle e age para o nosso bem.
A frase que fala que não podemos
confiar em quem não gosta de cachorros é ilusória.Na verdade não devemos confiar em quem não gosta de gatos.O motivo é porque os gatos são animais caseiros e os donos dos gatos também,por isso são pessoas mais inteligentes justamente porque ficam mais em casa e estudam mais.
Causamos nossos maiores danos ao esperar, ao confiar, ao se entregar, ao não duvidar, ao não questionar, ao não dialogar, ao não nos posicionarmos, ao nos permitirmos, ao cedermos, ao calarmos, ao não nos movermos - muitos de nós acreditamos que os outros agirão como nós agiríamos se fôssemos o (s) outro (s).
Fique em paz. Se a benção é sua, não há olho gordo ou praga que impeça. Se Deus mandou vai cumprir. Não no seu tempo, no tempo Dele. Quando Ele ordena a benção não importa o dia, hora ou lugar Ela chega, naquele momento inusitado, quando você menos espera. Confie. Tudo que é seu chegará até você!
Insta: @elidajeronimo
Numa distração inesperada, Deus nos surpreende, Ele entra com resoluções, muda histórias, decretos, perspectivas e faz milagres acontecerem...
Porque Deus é Deus de providências... a gente ora, clama, pede e espera.
No tempo certinho tudo se ajeita.
É só confiar!...
Rosely Meirelles🍃
