Frases Confiar
Vai passar...
Não duvide, não se desespere!
Aprenda a confiar em Deus. Pedro duvidou diante da tempestade, mas uma mão o segurou, o acalmou e tudo se transformou em bonança. Esta mesma mão te segura e te diz: não temas meu filho(a)! Eu sou o Teu Deus, Eu ouvi a tua oração, e coisas maravilhosas vão acontecer na sua vida.
Você errou. E errou feio. Mas eu quis voltar a confiar em você. Quis mesmo. Quis acreditar que não foi nada de mais, que a gente ia conseguir superar isso juntos e voltar a ser o que éramos antes. Mas tem algo aqui dentro que quebrou. E agora eu preciso juntar os fragmentos do meu coração, que você deixou em pedaços.
QUE HOJE EU ESCOLHA CONFIAR…
Mesmo sem saber o que me espera.
Mesmo com o coração cheio de dúvidas.
Porque a fé — quando é verdadeira —
não precisa entender, só precisa acreditar.
Que ela me guie onde a razão não alcança
e me abrace onde o medo tenta morar.
— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna
Estou tão cansada das pessoas, ja desisti de tentar confiar, tentar gostar, tentar ajudar, está tudo tão frio, tão tediante, está tudo tão infeliz, há tanta falsidade, tanta mentira, tanta incapacidade. O mundo está apodrecendo e as pessoas não veem, tenho medo do que ainda esta por vir, afinal, dizem que isto não é nem o começo!
Sem confiança a vida é inviável.
Temos a tendência a confiar em nós, nos outros e no existir. Isso é construido (mais - ou - menos) em nossa relação quando bebês com nosso tutor(geralmente a mãe); quem nos favoreceu o amadurecimento para o existir e nos deu sentido como nos mostra Winnicott e Heidegger.
Eu trabalhei minha autoestima.
Isso significa que passei a confiar em mim e a olhar minhas decisões com mais cuidado e carinho.
Aprendi a separar o que os outros esperam de mim do que eu mesma espero de mim.
Quando a “conta” das escolhas chegar, serei a única responsável pelo pagamento.
Ninguém tem direito de me apressar ou dar palpite.
Diga-me...como posso confiar no homem?...ando de quatro...me alimento do que preciso...já o homem com sua ignorância destrói...só pra ter o prazer de acumular bens que...não irá lhe engrandecer junto a natureza...eu animal sei muito mais de mim...do que o homem a si mesmo...então diga-me...quem é irracional?
.Diga ão senhor DEUS que deseja aprender sempre mais sobre o que significa confiar nele de todo o coração e reconhecê-lo em seuscaminhos.
Agradeça a DEUS por conceder sabedoria e entendimento aos que buscam.
Peça a DEUS que lhe ensina o que significa"temê-lo",para quepossa ser sábio e ter entendimento.
MINHAS PRIORIDADES PARA HOJE:
Confiar em Deus...
Entregar a ELE o controle de todas as coisas...
Esperar com paciência no Senhor...
Crer que Ele está agindo ao meu favor...
Orar não até que Ele me ouça, mas até que eu O posso ouvir...
Acima de tudo :
"AGRADECER POR TODAS AS COISAS."
PAZ E LUZ!
Primeiro confia em você para depois confiar nos amigos se não confia em você e não tem FÉ naquele te protege, como poderá confiar naquele que só cruza seu caminho. Movido pela Lua que move até a maré, o mundo dá voltas, mas o que move é a fé, só quem tem ela no peito que sabe como é que é.
Renato Russo, disse: "se você quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo!" Isso vale para tudo na sua vida, se priorize, se apoie, se cuide, na vida viemos ao mundo sozinhos, e voltaremos sozinhos, dependemos de nós mesmos para tudo, não fique esperando dos outros! É um fato que depois que crescemos se torna realidade na nossa vida.
Siga em frente...
Buscando aprender, ensinar e confiar;
Siga perdoando, amando e sorrindo;
Se preciso for, recue e não sofra com isto, pois, mais vale dar um passo atrás e alcançar a felicidade, do que, persistir no que pode ocasionar frustração;
Pratique o bem, respeite e agradeça a Deus!
Todos nós temos medo de confiar em alguém, mas, não por falta de não ter confiança e sim ter alguém com quem possamos contar. Alguém que sempre vai estar ao seu lado não importa oque tenha acontecido de ruim, em momentos bons ou tristes. Pessoas assim são raras por isso temos que valorizá-las.
Para Ser Feliz é preciso Confiar em Deus, só assim Será Feliz.
Pois a Felicidades das pessoas não se encontra em pessoas, mas sim em Deus. Quando você está triste é Deus que te faz sorrir, quando você chora é Deus que enxuga tuas Lágrimas.
Confie no Senhor e será eternamente Feliz!
Que Ele abençoe você e toda sua Família!
Como confiar em quem seria capaz de roubar o mundo e entregar em tuas mãos ? Como acreditar em que furtaria as estrelas, secaria rios, atravessaria oceanos, ondas para te encontrar. Como ?
Como acreditar que esqueci de mim em um beco qualquer, me perdi em ruas desertas, incertas...deixei de viver para sonhar !
Com você aprendi a amar
Ao próximo mesmo sem precisar me apaixonar
Aprendi confiar mesmo sem estar em pé
Acima do pensamento, só tenho minha fé
Aprendi a sorrir por quem não está aqui
E também que cair não é motivo pra desistir
Assim que aprendi, crescendo com o senhor
A vida é coração, e que o pulsa o amor
Toda oração tem uma resposta,basta esperar e confiar....
Se a nossa confiança estiver abalada,teremos de verificar como está o nosso conhecimento sobre as coisas de Deus. É hora de pararmos para ver o que Ele tem feito em nossa vida antes de recebermos a graça.Gratidão,atitude que garante resultados!🙏
Coração
Pode confiar, você não vai se arrepender;
Eu te entrego o meu e você me entrega o seu, e eu te prometo que farei de você a pessoa mais feliz desse mundo, porque eu vou fazer de tudo para ser a razão diária do seu sorriso;
pode ter certeza absoluta de que o meu melhor vai ser para você.
"É, e ás vezes a gente só queria poder confiar de verdade em alguém, poder saber que sempre que precisar uma pessoa vai estar lá, mesmo que seja pra dar bronca e dizer que você está errado. O dificil é achar pessoas assim. Hoje em dia não se pode confiar em ninguém, o que é uma infeliz realidade"
DECEPÇÃO!
Cada dia que passa, aprendemos a confiar e desconfiar de algumas pessoas. Isso é muito bom que aconteça, para que possamos nos curar enquanto há tempo, deste grande mal que vive na obscuridade de nossas vidas! Antes tarde do que nunca! Pensem Nisso! Amo Vocês! Wallace Barbosa - O Poeta do Povo!
- Relacionados
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- Confiar
- Confiar em Alguém
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- Porque não Devemos Confiar em todos
