Frases comuns com a palavra porquê
As pessoas me odeiam porque eu so falo de amor...
Me odeiam porque a luz do meu amor, pela minha amada, é mais forte que a luz do sol...
Eu não estou mentindo porque se fosse mentira, não seria verdade, se não fosse verdade, não ia ser real e se não fosse real, eu não estaria aqui.
AFOGAR
Não dar pra afogar as lagrimas porque sinto que vou morrer afogada,
Mas não da pra guardar as lagrimas porque morerei sufocada.
Guarde da vida apenas as coisas boas e as boas lembranças porque, apesar do corpo envelhecer, o coração deve estar sempre jovem para amar e recomeçar.
"Se Jesus morreu da maneira mais dolorosa por amor á nós, porque não podemos abrir mão das coisas deste mundo por amor á ele?"
Quando sentir que as coisas estão piorando é porque na verdade você está mais consciente de sua própria ilusão.
Não busque reconhecimento, busque a verdade.
Eu não fico com a mina por interesse, eu fico com ela, porque há amo,
Ela não é um objeto de uso, mas ela é uma Flor.
A luta continua e eu sei e é preciso ser forte pois por mais eu queira desistir eu não posso porque que sei que seu alicerce sou eu.
Você quer saber porque eu procuro um amor?
Por que é o que todos procuram, todos procuram um amoor, todos querem e tem o direito de tentar ser feliz
Não entendo porque tanta agonia
Por dinheiro por ter tudo e desamor
Cada um só carrega o que plantou
E todos podem curtir a luz do dia.
Só exija o que lhe traga alegria,
Ser feliz é questão de só querer,
Quem é triste certamente vai morrer,
Afogado na própria agonia
Silêncio, é o nosso melhor amigo, porém nosso assassino. Porque você pode matar alguém sem que ninguém saiba, ou você pode matar seu próprio raciocínio.
Tenho forte tendencia a temer me apegar a alguém,porque quando isso acontece eu sou a pessoa que me importo mais e me machuco ainda mais no final das contas se tudo der errado.
