Frases comuns com a palavra porquê
E eu continuo semeando sementes do bem e regando os jardins que existem nos corações. Porque melhor que ser uma flor, é conseguir desabrochar flores nas pessoas.
Afinidade que ninguém explica. .
Energia que fortifica!
Amor que vai além. .
É forte porque é do bem!
Meu menino realmente é um anjo e eu abençoada por poder viver todos os dias a maravilhosa sensação de ser mãe!
My prince. .
Vem cá , porque você só cresceu
Agora?
Porque só agora entendeu que o que
Fazia era errado?
Po**a!! Eu te amava!!
Mais vc não ia atrás, não ligava,
Não tinha uma atitude.
E eu,
Sabemos que tudo vai dar certo, porque depende muito da nossa força de vontade e do nosso real desejo em transforma-lo em realidade.
Divirta-se a ser quem você é, porque nunca, nunca na história deste mundo haverá alguém igual a você.
"O desânimo não vem por causa das complicações no caminho, mas porque esquecemos da importância do prêmio final."
O meu passado está presente em meu presente. Não porque eu queira vive-lo novamente. E sim porque toda vez que os mesmos erros do passado vir a acontecer. Eu lembro onde eu errei e acerto o presente. Fazendo com que o futuro seja melhor sem me preocupar com erros alheios.
Nunca ignore um recado sem assinatura, porque pode ser que ele precisa da sua propria assinatura...topou? Nunca ignore um coraçao vazio porque pode ser voce a ocupa-lo/encher para sempre.
Com o tempo você se dará conta que casar só porque “está sozinho(a)” é uma clara advertência de que sua união será um fracasso.
Quando na igreja há uma busca frenética pelo extraordinário através da matéria é porque está faltando coragem para encarar no cotidiano a realidade que contrasta com a fé que professamos.
Porque se trata de reconstrução.
Recomeçar...
Fazer alicerces...
não se trata apenas de construir paredes,
abrir portas, fazer janelas.
ou perfurar muros...
A casa ruiu, mas eu ainda estou de pé!
E mesmo com tantas 'feridas' em seu coração, ainda acreditava no amor. Porque sabia que somente ele seria capaz de curar-las.
Me orgulho de todos os momentos que fui ridículo, porque foram justamente neles que eu tentava ser feliz.
Eu já tive muitos momentos que quis gritar, mas preferi o silêncio, porque as pessoas na maioria das vezes, por conveniência ou comodidade, escolhem apenas a verdade que querem acreditar.
Não esqueça: a obsessão do macho é sempre repulsiva para as fêmeas, porque sinaliza que o macho é fraco/carente/submisso.
Agora, pode parecer que você não consegue fazer qualquer coisa, mas é só porque você não é uma árvore ainda. Você só precisa se dar mais tempo, você ainda é uma semente.
