Frases comuns com a palavra porquê
Felicidade
Palavra bonita e divertida.
Mais porque? Por que nunca está acompanhada de tristeza e incerteza.
Mais sim de alegria e beleza.
A felicidade pode até acabar, mais os sentimentos que nessa palavra há, nunca iremos deixar passar !!!
Há eu queria versos e palavras bonitas poder escrever!
Mais só escrevo o que vem na mente!
Porque o que há no coração nem eu mesmo sei como intender!!!
De todos os dons humanos, que temos, o que mais me impressiona e a arte de esperar, porque como difícil a incerteza do acontecer e do querer e não poder.
"Estamos prontos a receber sempre elogios porque massageiam o nosso ego,porém rebatemos às críticas que nos ensinam que temos sempre o que aprimorar."
Quem espera sempre alcança, então esta na hora de esperar o tempo certo. Confie em Deus porque ele sabe o melhor pra você. Não desanime! Fé.
Shirlei Miriam de Souza
No futebol, o jogo continua após um gol do adversário, porque heróis não se rendem ao desespero e homens de verdade jamais à covardia...
Elas dizem: "Homens são todos iguais".
Se todas as mulheres são iguais, é porque o homem foi fiel a uma só.
O individualismo é combatido, servindo antes de ser servido. Porque o travesseiro mais macio é o que acolhe a consciência do dever cumprido.
Desconfie sempre de quem vive dizendo que é do bem. Até porque a prática da bondade é, acima de tudo, uma coisa silenciosa.
Quando adquirimos consciência lutamos para não endoidar com o "bagulho". Porque o "bagulho" é doido.
Se você ainda não desistiu, é porque ainda existem motivos para continuar, seja o que for e pelo o que for. Se há motivos, vale a pena persistir.
"A luz não faz distinção de alvos
só porque sabe
que somos responsáveis
pelo seu brilhar."
Espaço-Tempo
Nada nessa vida é por acaso, porque ninguém é um acaso! Somos únicos, e fomos presenteados com uma vida pra cuidar, depende da gente o que escolher. Eu escolho Deus primeiro, e tudo que venha dEle pra minha vida é bem-vindo!
