Frases comuns com a palavra porquê
Porque sempre existe uma barreira entre nós. Feito chuva e guarda-chuva, feito dia e noite, feito sol e lua, feito inverno e verão, feito primavera e outono, feito ontem e amanhã, feito o céu e a terra.
Quem diz “Estou atrasado” é porque está com pressa.
Mas quem afirma “Não sei”. Provavelmente seja que tenha noção!
Ninguém é substituível, mesmo porque não encontramos ninguém igual, podemos encontrar melhor ou pior, igual nunca. Cada um de nós temos nossa essência e é isso que nos diferencia e é a beleza de cada profissional. Somos únicos!
@elidajeronimo
Contar a verdade sendo direto é melhor, justamente porque a pessoa vai entender sem precisar pensar muito. Indiretamente faz a pessoa pensar muito e as vezes entender outra coisa. Por isso sou direto e não ligo se pareço ignorante, arrogante ou não.
Ame o profeta, porque ele ama o pecador; ame o pecador, porque ele é você. Sem o pecador, qual é a necessidade de um redentor? Sem pecado, que graça tem o perdão?
(Lady Comstock)
Não quero nada, nada que me deixa confusa, nada que me deixa triste, nada que deixa agitada, porque há
já ando sem nada do que eu quero, e não querendo nada do que está chegando até mim.
Eu poderia fingir o dia todo que não me importava, porque me importar fazia com que eu me sentisse derrotada e vulnerável.
Vale a pena experimentar o novo, porque muitas pessoas têm inveja ou medo dele, mas o novo é como um amigo, de pouco em pouco você o conhece melhor
Se eu tivesse tudo que eu queira, o que eu iria querer se nao quiser o que tenho pra quer e o porque de tasnto pensar e lembrar e nunca mais voltar a sentir como se tudo nao houvesse fim.
Se você anseia por um amor
Não corra a vagar, para não chegar a dor
Porque ele, mesmo em constantes viagens
Não pode sair do lugar
Amor não se deseja
Amor se cogita, realiza, traz pra vida
A gente não escolhe quem vai gostar na vida, até porque se pudesse escolher, ainda assim eu escolheria você.
Ricardo F.
Afirmar que a vida teve um início, não tem sentido lógico... Se houve motivo para o começo, é porque havia o algo... Portanto a vida é eterna... Não tem começo nem fim... A lógica mais razoável, é que não existe a morte de fato.
