Frases com porques
Menina, levante a cabeça!
A vida não vai parar,
porque você está sofrendo
Tudo passa e isso vai passar...
Todo dia é o dia antes do fim, e sem saber porque viver, sem saber porque morrer, somos exatamente o que dissemos não ser e fazemos com os outros o que não gostaríamos que fizessem com a gente.
Certa vez me perguntaram por que eu queria ser professor. Porque não me valeria uma gota do mar do conhecimento, se não pudesse repassá-lo para alguém.
A verdadeira riqueza de um homem não pode ser mensurada, simplesmente porque o que temos de mais precioso dinheiro nenhum pode comprar.
Porque esquecer o passado? Lembre, é o passado que escreve a história, onde o presente Se planta e o futuro ganha possibilidade de simplesmente acontecer...kkkk
Faça o que pode ser feito hoje, porque amanhã haverá mais coisas para serem feitas na falta de tempo.
Se você for uma pessoa de Deus leve as pessoas onde você está, não vá onde elas estão, porque uma pessoa de Deus só vai onde Deus está, enquanto as outras pessoas vão a qualquer lugar.
PastorJorge Corrêa.
Falta!!!
É preciso fazer uma ressalta
porque não temos atenção
a temperatura aqui é alta
maltrata a plantação
não é só a chuva que falta
falta saúde e educação.
um julgamento dever de Deus. Somos testemunhas e devemos nos permanecer calados porque o Juiz é Deus
Porque a poesia é um prato que se delicia segundos a segundos, são momentos tirados de caixinhas de surpresas...uma viagem em todos os tempos !
Antes de assumir, aprenda com os fatos. Antes de julgar, entenda o porquê. Antes de ferir alguém, sinta. Antes de falar, pense.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp