Frases com porques
Um dia me perguntaram, porque eu vivo sempre em estado de alerta e porque sou tão desconfiada? Sou desconfiada mesmo porque já mentiram pra mim olhando nos meus olhos.
Hoje não baixo a guarda para qualquer um, só quem foi ferido sabe a dor da punhalada
Há lugares que você precisa olhar a ponto de decorar cada traço, porque sabe que vai precisar voltar e não vai poder fazê-lo exatamente na hora que quiser.
Há pessoas assim também.
E você pode não ter mais de uma oportunidade para fazê-lo.
Não se pode fazer arte só porque se tem um temperamento infeliz e doidinho.
Pensei que só não deixava de escrever porque trabalhar é a minha verdadeira moralidade.
Não entendo porque todos a são assim
Não acreditam que tudo tem o seu fim
Por isso luto todo o dia, com suor e sabedoria
Se conquistei algo foi porque Deus permitiu, se estou aqui é porque Deus me guiou, se continuo em frente é porque Deus me sustenta.
- Vinicius Monteiro Tito
Eu tenho poucos amigos, alguns colegas e centenas de transeuntes. Porque se levamuito tempo e investimento para chamar uma pessoa de amigo.
Faça o que puder para não viver preso ao passado, quando você se prende lá poderá não sair, porque você não ver a porta.
Se tiver certeza que a sua felicidade está no inferno, então vá lá, porquê, estar feliz não tem preço.
Porque fugir do problema o impacto não vai alterar o problema vai atrasar o processo, enfrentar o caos tem seus entrelacos vencer é o objetivo ganhar faz parte da promessa.
Ainda me pergunto se é errado ser transparente aos sentimentos em uma relação amorosa, porque ninguém está preparado para a verdade.
Se a paz não tem valor, é porque o ódio impera num sistema de exaltação da maldade, simplesmente para implantar cada vez mais o domínio, onde o que vale é ter, e não ser...
Talvez o amor dos filmes fora do mundo do cinema seja impossíve apenas porque seja uma ilusão, projetada pra preencher o vazio da nossa mente humana com a turbulência que não pode ser desligada.
Queria ser paciente, mas paciente não posso ser; porque paciente sabe esperar e eu já mando logo se lascar.
Os governantes Moçambicanos têm ciência porque estão onde estão, mas falta a consciência para estarem onde não estão.
