Frases com porques
Eu aceito, mas não olho para baixo
Porque eu estou no topo do mundo
Se Deus nos colocou no mundo, é porque há um propósito maior a ser cumprido, uma razão ou objetivo que transcende a mera existência, guiando-nos em nossa jornada de autodescoberta e realização.
Nunca coloque o seu coração ❤️ nas mãos de ninguém, porque quando é pra alguém jogar fora, eles não vão pensar em você 😉
Se esforce para entender os detalhes do modos operandi viver!
Porque a vida não é do jeito que tÚ imagina.
Uma vez que TUDO foi ou é imaginação...
Será?
É verdade que o acaso pode ou não existir,
Muitas vezes as coisas acontecem porque tem que acontecer...
Mas o acaso pode com certeza te fazer sorrir,
Se você se preocupar em fazer sempre por merecer...
Quem escolhe o momento para estar com Jesus é você e não Ele, porque isso Ele já fez na cruz morrendo para que você possa viver.
Vamos apropriar dos milagres de Deus enquanto estamos nesse mundo, porque depois que partirmos viveremos o próprio milagre.
Na colheita você que é responsável pela multiplicação, porque a semente só irá gerar frutos se plantá-la.
Quando o líder parti sem deixar saudades é porque o que ele fez de bom não é o suficiente para ser lembrado. Foi o caso do fracassado rei Jeorão.
José Guaracir
Dirige mais
Porquê em algum momento isso vai ficar pra trás
O medo e a adrenalina já não me assustam mais
Não quero me gabar, em algum momento dessa estrada eu vou perder a direção
Ultimamente não vejo alegria nem quando o violão toca
Não quero que ‘cê sinto dó de mim porquê essa é a pior nota
Quanto mais o homem se aproxima dos seus desejos carnal, mais longe de Deus ele vai estar. Porque a carne e o espírito lutam um contra o outro, sendo assim, adversários.
Ei mulher você se chama Vitória?
Sim !!!!
Porque eu te acho vitoriosa no brilho do seus olhos 😘🩷😍❤️
