Frases com porques
Ambas as ideias revolucionárias suas e de seguidores são utópicas; porque vivemos apenas os interesses pessoais os quais perdem o sentido quando nos deixamos desapegar por aquele algo que supostamente entendemos como mudança ou é vaidade pessoal ou do outro!
Cresça.
Porque seu crescimento não é soberba — é superação.
É coragem de seguir, mesmo sem torcida organizada.
Me perguntam se sou roqueiro, mas não sei responder, porque o rock, não tem explicação, então fique com seus preconceitos para você, poupe-me por gentileza, calando a boca.
Quem vive junto tende a cuidar mais, não porque ame mais, mas por estar mais perto.
A distância não justifica ausência, mas deixa claro que é injusto exigir dedicação igual de quem não mora junto.
Porque quando o medo paralisa, é tempo de se lembrar: você não está sozinho. Deus está no meio da tempestade, acalmando o mar e sustentando sua alma. E o Seu amor — perfeito, poderoso, presente — lança fora todo medo (1 João 4:18).
" A multidão grita teu nome, mas o céu pergunta: "quem é ele?"
Porque fama não é sinônimo de chamado. "
Valorize seu tempo, valorize sua vida, cada segundo que se passa, porque da vida não leva nada e sim se vive!
Então viva e aproveite cada segundo!
Jovens, façam amizades agora, porque depois dos 30, é tanta correria que ninguém tem mais tempo de fazer amizade, e nem é sobre o tempo
Se posicionar é um desafio que te exigirá coragem. Porque te afastará daquilo que você conhece - de algumas pessoas, de velhos hábitos e até de versões passadas de você. Mas, em troca, vai te reconectar com quem você realmente nasceu para ser.
Num dia cinzento e frio eu comecei amar você porquê ali eu descobri o real sentido de ser aquecido pelos teus abraços com sabor de cobertor no meio da neve.
Acumulamos desnecessariamente algumas culpas que só existem porque as criamos... uma irrealidade se tornando realidade. Um mero sentimento de imerecimento a si quando, na verdade, inconscientemente está desmerecendo o outro.
O palco tem muito a ver com um trapézio sem rede, porque é um desafio. Mas é um desafio luxuoso e comovente.
Valorize-se, não se desgaste com coisas pequenas ou pessoas que não enxergam o seu valor — porque, muitas vezes, elas não têm valor suficiente dentro delas mesmas para reconhecer o dos outros.
Quem acende luz no caminho alheio,
ilumina, sem saber, os próprios passos.
Porque a vida — sábia e generosa —
sempre devolve em amor aquilo que lhe entregamos em bondade.
Vivemos no tempo real. Nem no passado nem no futuro. Mesmo, porque, eles nunca estarão vivos, mesmo presentes.
Só Deus tem o Poder de matar a Alma Imortal, porque Ele mesmo criou as Almas, o corpo físico só morre em processos naturais e por descuido humano mesmo, o próprio humano é o Diabo ou Salvador da sua própria vida material.
